Slider

ESC2016: SVT afasta Wiktoria do painel de jurados da Eurovisão


Para evitar qualquer tipo de especulação, a emissora sueca SVT afastou Wiktoria do painel de jurados do Eurovision Song Contest 2016, devido à participação da cantora no Inför Eurovision. Lisa Ajax será a sua substituta.


Apesar da situação não estar contemplada nas regras da EBU/UER para o Eurovision Song Contest, a emissora sueca SVT decidiu retirar a cantora Wiktoria do painel de jurados do país, depois da mesma ter sido uma das comentadoras no programa Inför Eurovision, conhecido programa da cadeia televisiva sueca (AQUI)

O anúncio foi feito por Anette Helenius, gerente do projeto, justificando que "não deve haver qualquer dúvida sobre a votação do nosso jurado, apesar da situação não estar contra as regras da UER (...) queremos evitar qualquer especulação". Deste modo, Lisa Ajax, participante na Final do Melodifestivalen 2016, substituirá Wiktoria no painel de jurados, onde também estão confirmados Karin Gunnarsson (DJ e presidente do júri), Wrethov (cantor e produtor), Anton Ewald (cantor) e Rickard Keilor (diretor de programas de rádio).

 Recorde, de seguida, as participações de Wiktoria e Lisa Ajax no Melodifestivalen 2016:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: SVT
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.