O tema que representará o Azerbaijão no Festival da Eurovisão 2016, Miracle, foi submetido para participar no Melodifestivalen 2016 na voz de Molly Pettersson Hammar.


'Miracle', o tema que representa o Azerbaijão no Eurovision Song Contest 2016, poderá ter sido submetido para entrar na edição deste ano da final nacional sueca, o Melodifestivalen 2016. A informação foi avançada pelo bailarino Edin Jusuframic, participante em várias edição da final nacional integrado nas comitivas de Danny Saucedo e Eric Saade.

Apesar de não entrar em pormenores sobre a submissão, Edin revela que o tema composto pela equipa sueca Amir Aly, Jakke "T.I Jakke" Erixson e Henrik Wikström foi submetido para a SVT para ser defendido por Molly Pettersson Hammar. A cantora, que esteve a concurso com 'Hunger', é uma das compositores de 'Walk on Water', tema com que Ira Losco representa Malta em Estocolmo, tendo sido também apontado que o tema podia ter sido submetido para a competição sueca.


Aceda, de seguida, à participação de Molly Pettersson Hammar no Melodifestivalen 2016 e recorde o tema que representa o Azerbaijão em Estocolmo:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: escapenews l/Imagem: SVT/ Vídeo: Youtube

6 comentário(s):

  1. Anónimo22:43

    Resumindo, os restos do MF vão para os outros países. Engraçado seria ver Azerbaijão e Malta à frente da Suécia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é possível que isso aconteça, principalmente o Azerbaijão.

      Eliminar
  2. Anónimo23:46

    Curioso que tanto Miracle como Walk on Water são melhores que Hunger lol

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:55

    Curiosamente não imagino Miracle na voz da MPH. WOW é totalmente o estilo dela, mas não Miracle. Ainda assim qualquer uma supera Hunger. É caso para dizer que deu o melhor aos outros e ficou com o pior para ela.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo04:49

    Ela ficou com a pior música...nada esperta Molly. Sendo que Miracle é a melhor das 3

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:14

    "Walk on Water" é uma cocozeira de canção, com o perdão da má palavra

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top