Slider

Suécia: Faleceu Lasse Flinckman vítima de doença prolongada

Lasse Flinckman, antigo membro do grupo After Dark, faleceu após doença prolongada. A imprensa sueca noticia hoje que desapareceu no dia 18 de abril. Tinha 66 anos de idade.


Lasse Flinckman era bastante conhecido dos fãs do Melodifestivalen, final nacional sueca para o Festival Eurovisão, sobretudo depois de participar em 2004 com a canção "La Dolce Vita".  Em conjunto com Christer Lindarw fundou os After Dark, de cujo grupo foi membro de 1976 a 2009. O grupo teve então bastante sucesso, tendo protagonizado uma importante digressão por diversas cidades suecas de 1996 a 1998. Em 2004, com "La Dolce Vita" classificou-se em 3.º lugar no Melodifestivalen. Em 2009, quando abandonou o grupo, abriu um café em Landskrona onde fazia espetáculos de transformismo.

Recorde a participação dos After Dark no Melodifestivalen 2004, com os sentidos pêsames do ESCPORTUGAL para a família, amigos e fãs:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte  e imagem: EUROVISIONARY / Vídeo: YOUTUBE

3
( Hide )
  1. Ricardo Alves20:19

    :-(

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:46

    Não é que seja importante mas o Lasse tinha 66 até agosto deste ano , melhor assim porque não faleceu tão jovem, paz à sua alma.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.