Slider

Roménia: PRO TV quer transmitir o ESC2016 e assegurar a participação romena

A estação privada PRO TV quer adquirir os direitos para transmitir o Eurovision Song Contest 2016 e assegurar a participação romena. 


A PRO TV, televisão privada romena, quer adquirir os direitos para transmitir o Festival Eurovisão da Canção de 2016 e já informou a União Europeia de Radiodifusão da sua intenção. A notícia foi avançada pela imprensa romena, tendo ainda sido revelado que a PRO TV quer transmitir os 3 eventos e garantir a presença de Ovidiu Anton em Estocolmo. A UER terá rejeitado a proposta mas levará a cabo uma reunião para discutir o problema.

A PRO TV lançou um comunicado, ontem à noite, onde afirma que quer levar Ovidiu Anton a Estocolmo e quer que ele representa a Roménia no certame europeu. No comunicado é possível ler que "Ovidiu Anton está preparado para participar. E nós intervimos para dizer que se não podem dar os direitos à estação pública, porque não podemos nós enquanto estação privada, intervir e ficar com os direitos? É a melhor solução para todos. Vamos discutir com a UER e ofereceremos esta solução".


Ovidiu Anton foi selecionado para representar a Roménia no Festival Eurovisão da Canção de 2016. No entanto, por causa das elevadas dívidas da TVR à UER a Roménia foi desqualificada.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovoix / Vídeo: TVR
1
( Hide )
  1. Pergunta que fica no ar: E quem paga os 10 milhoes de euros de divida acumulada da TVR? Sera a PROTV? Estes romenos parecem estar um pouco a leste de"qualquer coisa"(em tempos era a "Cortina de ferro")...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.