Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Dias de liberdade para os famosos!


Boa noite caros leitores! Em pleno 25 de abril, celebramos a liberdade com as mais frescas notícias dos famosos. Hoje temos nomes como Dami Im, Paulo de Carvalho e Barei nos destaques da semana. 

Vamos a ele(a)s?




O 25 de abril trouxe uma boa surpresa a Dima Koldun! O cantor bielorrusso anunciou que foi pai pela segunda vez. A gravidez da sua esposa, Victoria, foi mantida em segredo para não gerar muita especulação nos media. De relembrar que o cantor é casado desde 2012 e já compartilham um filho de 3 anos de idade, cuja imagem nunca apareceu em nenhuma rede social ou órgãos de comunicação sociais do país. Ao que parece os pais são muito cuidadosos e preferem preservar a sua privacidade, nomeadamente a identidade dos filhos.
A representante espanhola, Barei, meteu "a pata na poça" após afirmar que acredita que a Rússia não vai ganhar o ESC porque "90% dos eurofãs são gays". Obviamente tal afirmação foi encarada como uma atitude homofóbica e preconceituosa por parte da cantora, que não deixou de lado questões políticas, limitando-se a dizer que não gosta da canção da Rússia, mas que não se lembra de praticamente nada do tema. Barei, como é possível não gostar se não se sabe?!? Após o polémico episódio homofóbico em Moscovo, com o cantor Hovi Star, Barei fez questão de frisar que este é um dos motivos pelos quais o país não vai ganhar o ESC.

O apresentador do ESC2014, Pilou Asbæk, vai entrar na famosa série Game Of Thrones. A personagem que o apresentador e ator vai representar é Euron Greyjoy, um nobre que foi exilado e que agora retorna à sua terra natal, para reivindicar a sua liderança.





MOMENTOS DOS FAMOSOS

A abrir: Eis o vestido de Gabriela, da República Checa, para o ESC2016!! Opiniões?


Donny Montel e a filha, que queridinhos!


Francesca Michielin partilhou esta "sagrada" fotografia com o papa Francisco, mas que divertidos.


Dami Im atuou no canal australiano Channel 7, onde fez uma homenagem ao cantor Prince, interpretando o seu grande hit "Purple Rain". Veja o vídeo:



E VIVA A LIBERDADE!!!
Pensamentos, desabafos e festejos dos nossos famosos, neste dia em que se comemora mais um ano de liberdade, após o 25 de abril!






Hots&Nots
Liberdade nas fotos mais quentes da semana...

Ana Rucner





Michal Szpak



 Vanessa Silva



 Sergey Lazarev



 Freddie



 Lidia Isac




O vidas desta semana termina aqui, mas já sabem queridos leitores, para a semana há mais novidades da vida dos famosos! 

Beijocas a todos!!!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
20
( Hide )
  1. Anónimo22:43

    A Barei disse alguma mentira??? Enfim, só sabem meter ferro! Mesquinha

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:47

    O que a barei disse e mentira. 90 por cento? Exagero e muito. Praticamente todos os homosexuais vêm a Eurovisao mas estes sao no maximo 20 por cento visto que existe mais populacao hetero. E ela esteve mal em dizer aquilo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:54

      Não gostei do que a Barei disse, mas agora tu quando dizes 20% só me dá vontade de rir!! Mais de 50% dos que veem o ESC são homossexuais..

      Eliminar
    2. Anónimo05:03

      Não fui eu quem fez o 1º post. Mas não se pode confundir audiência com o resto. Se falarmos em eurofãs...ok, ai talvez 90% sejam homossexuais. Agora se falarmos em pessoas que assistem ao Esc...essa % desce drasticamente. Talvez nem a 20% chegam.

      Eliminar
    3. Anónimo19:12

      Sim no maximo 20 por cento ou vai me dizer que a europa tem maia homosexuais do que heteros?
      So aqui em casa somos 5 a ver a eurovisao e ninguem e homosexual.

      Eliminar
    4. Suposiçoes,suposiçoes,suposiçoes baseadas em nada de nada.Ca em casa somos 7 a ver o ESC e somos todos homo e/ou bissexuais.Da para tirar conclusoes?Claro que nao!Para pateta patatipatata ja basta a Barei!

      Eliminar
    5. Anónimo22:09

      Em 2015 houve 199 milhoes de pessoas a ver a final. Vao dizer que 180 milhoes era homosexuais e 20 milhoes heterosexuais? Nem deve haver tantos homosexuais

      Eliminar
    6. Anónimo22:10

      RG mas isso sao casas de amigos. Ca em casa e familia e namaior parte das casas tambem o é

      Eliminar
    7. 22:10,Ja ouviste falar das "novas familias"?Por outro lado eu falei de "casa",nao falei de familias.A minha casa sao aqueles com quem eu vivo e partilho,com peso,conta e medida o meu espaço.22:09-No mundo calcula-se que 5-10% da populaçao seja GLBT.Faz as contas!

      Eliminar
  3. Anónimo22:47

    Em pleno 25 de abril, a liberdade foi excedida, cara Patrícia!....

    ResponderEliminar
  4. Essa Barei não deve querer ganhar o esc, com estes comentários desnecessários, por amor de seus aprendam a saber viver.

    ResponderEliminar
  5. Ao contrario de alguns outros,ja antes de 1974,25 de Abril,Fernando Tordo,Tonicha,Carlos Mendes,Duarte Mendes estavam bastante conotados com o movimento artistico de oposiçao a ditadura.Outros acordaram so depois do dia 25 de Abril.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:48

    A Gabriela parece uma freira com aquele vestido... e a Vanessa parece esquecer que tanto sol faz mal À pele...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:41

    a Gabriela ainda está a tempo de arranjar um vestido novo que nao a faca parecer 30 anos mais velha, uma pena para uma moca tao jovem e tao linda!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo01:44

    os comentarios da Barei sao totalmente desnecessarios e mostram muita ignorancia afinal sao artistas e cancoes a competir e nao países e suas políticas e tambem e meio exagerado dizer que 90% dos que asistem ao evento sao gays

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 01:44-Estas equivocado.Sao paises a competir entre si,tal como nas Olimpiadas ou nos Europeus e Mundiais de futebol. No quadro das votaçoes so tens nomes de paises,nem sequer das cançoes(como em tempos ,nos anos 50 e 60 havia).E quanto a politicas,SEMPRE estiveram presentes no ESC.

      Eliminar
  9. Provavelmente Barei nem sabe,que a Russia homofobica venceu o ESC em 2008.Como boa latina,impulsiva e criativa,ela la congerminou que a maioria de quem assiste ao ESC e gay...Ate talvez seja,mas,que eu saiba,ainda nao se fizeram pesquisas sobre a materia,ainda nao ha dados concretos.

    ResponderEliminar
  10. Curto BUE as unhas de Michal Szpak!!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:56

    Quer então a senhora dizer que os homossexuais que veem o ESC não votam atendendo à qualidade das canções, mas a outros aspetos dos países donde estas vêm. Hmm… E se 75% dos 90 % de homossexuais que vão assistir ao ESC (e pensam votar) não gostarem de touradas? E se 75% dos 8% dos telespetadores heterossexuais também acharem inexplicável que em 2016 haja um país onde se realiza esse tipo de espetáculos? E se 75% dos 2% dos transsexuais que assistem pensarem o mesmo? Provavelmente aqui a senhora acha que o que é importante é a qualidade das canções. Sabe, Barei, às vezes é melhor pensar e não se dizer o que se pensa. Não é autocensura: é bom senso!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo13:01

    Esta ideia de que o ESC é um festival praticamente só para os gays acho demais que os gays sejam mais sensiveis ao certame no antes e depois tudo bem de resto o ESC é para todos e nasceu a pensar em todos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.