Slider

Suécia: SVT já tem data para revelar os participantes do Melodifestivalen

A SVT revelou que a lista de participantes do Melodifestivalen 2016 será revelada a 30 de novembro, em conferência de imprensa.


Faltam apenas 7 dias para que os participantes do Melodifestivalen 2016 sejam revelados. A SVT, televisão pública sueca, anunciou que os nomes serão anunciados a 30 de novembro, próxima segunda-feira, em conferência de imprensa. A conferência de imprensa começará às 8h00 (hora de Lisboa).

Ao contrário dos últimos anos, a SVT optou por revelar todos os participantes de uma só assentada. No passado, a estação pública sueca organizava duas conferências de imprensa: uma para os concorrentes das semifinais 1 e 2 e outra para os concorrentes das semifinais 3 e 4. A imprensa sueca já avançou com vários nomes que possivelmente estarão presentes no Melodifestivalen 2016. Pode recordar esses nomes AQUI.


Mans Zelmerlöw foi o vencedor do Melodifestivalen 2015 tendo vencido, posteriormente, o Eurovision Song Contest 2015 com o tema Heroes, sendo esta a sexta vitória sueca na competição europeia. Recorde, de seguida, a atuação do cantor no palco eurovisivo de Viena:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: esctoday / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.