Slider

[AT] Suécia: Conheça o lote de apresentadores do 'Melodifestivalen 2016'

A emissora sueca revelou esta manhã os apresentadores do Melodifestivalen 2016. Gina Dirawi apresentará todas as emissões da edição, contando com um apresentador convidado diferente em cada gala.

Diretamente dos estúdios da SVT em Estocolmo, a emissora estatal sueca revelou, em conferência de imprensa, o nome dos apresentadores do Melodifestivalen 2016. Tal como anunciámos em outubro (AQUI), Gina Dirawi foi a escolhida da emissora para conduzir todas as galas da edição, sendo que, em jeito de comemoração do 15.º aniversário do modelo do Melodifestivalen e dos 60 anos sobre a primeira edição do ESC, a jovem apresentadora contará com um apresentador convidado em cada edição. 

Petra Mede, Charlotte Perrelli, Henrik Schyffert e Sarah Dawn-Finer acompanharão Gina Dirawi em cada uma das semifinais, sendo que a dupla Ola Salo & Peter Jöback estará presente na Andra Chansen. Na Grande Final, William Spetz, conhecido youtuber sueco, será o apresentador convidado.

"Não poderiamos estar mais orgulhosos! Estamos bastante ansiosos pela competição, pois iremos criar momentos inesquecíveis na história do Melodifestivalen" afirmou Christer Björkman, Produtor Executivo do Evento. Questionado sobre o anúncio dos participantes da competição, Christer recusou avançar com uma data específica, garantido que o anúncio deverá acontecer nas próximas três semanas.

Conheça um pouco melhor os apresentadores do Melodifestivalen 2016:

Gina Dirawi - Apresentadora de televisão, blogger e comediante, Gina foi a apresentadora do Melodifestivalen 2012 e do Melodifestivalen 2013, tendo ganho, nos dois anos, o título de 'melhor apresentadora de televisão'. Em 2014, foi a apresentadora dos Swedish Grammy Awards, sendo também a apresentadora fixa do Musikhjälpen. Será a apresentadora de todas as emissões do Melodifestivalen 2016.



Petra Mede - Conhecida comediante, dançarina e apresentadora sueca, conduziu o Melodifestivalen 2009, tendo conquistado o título de 'melhor comediante sueca' devido aos momentos de humor da edição. Em 2013 foi a escolhida da emissora sueca para conduzir o Eurovision Song Contest, em Malmö, apresentando, em 2015, o Eurovision's Greatest Hits juntamente com Graham Norton. Apresentará a primeira semifinal do Melodifestivalen 2016, em Gotemburgo.


Charlotte Perrelli - Representou a Suécia em duas ocasiões no Eurovision Song Contest: em 1999 venceu com Take Me To Your Heaven e em 2008 conquistou a 18.ª posição com Hero. Co-apresentou o Melodifestivalen 2003 e 2004, tendo participado no evento em 2012, com o tema The Girl, e atuado nos interval acts em diversas ocasiões. Apresentará a segunda semifinal do Melodifestivalen 2016, em Malmö.



Henrik Schyffert - Comediante, ator, músico e apresentador de televisão e rádio, Henrik Schyffert co-apresentou uma das semifinais do Melodifestivalen 2005. Apresentará a terceira semifinal do Melodifestivalen 2016, em Norrköping.



Sarah Dawn-Finer - Participante no Melodifestivalen 2007 com 'Im Remember Love' e no Melodifestivalen 2009 com 'Moving On', Sarah foi uma das apresentadores do Melodifestivalen 2012. No ano seguinte atuou no interval-act do Eurovision Song Contest 2013 e apareceu em diversas ocasiões na pele da sua personagem Lynda Woodruff. Apresentará a quarta semifinal do Melodifestivalen 2016, em Gävle.



Peter Jöback - Cantor, actor e artista de Musicais, Peter participou no Melodifestivalen 2010 com o tema 'Hollow', conquistando a 9.ª posição. Mais recentemente, em 2013, foi o responsável pelo interval act, tendo interpretado um dos temas que defendeu no musical The Phantom of the Opera. Apresentará o Andra Chansen com Ola Salo, em Halmstad.


Ola Salo - Cantor de rock, Ola Salo foi o vocalista da banda The Ark, representando a Suécia no Eurovision Song Contest 2007. Em 2008 foi um dos protagonistas da adaptação sueca do musical Jesus Christ Superstar. Apresentará o Andran Chansen com Peter Jöback, em Halmstad.


William Spetz - Com apenas 19 anos de idade, William é um comediante e personalidade televisiva bastante conhecida na Suécia. Atingiu o sucesso ao criar uma conta no Youtube, partilhando vários vídeos cómicos, o que o levou a assinar contrato com a SVT Play. Em 2014, tornou-se repórter do programa Musikhjälpen e viajou até Moçambique. Apresentará a Grande Final do Melodifestivalen 2016, em Estocolmo.



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem: ESCPortugal/ Vídeos: YOUTUBE
7
( Hide )
  1. Anónimo16:11

    K salganhada !!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:23

    Que brutalidade!!! Isto sim é verdadeiro interesse, vão buscar a prata da casa e ainda alguma fora. Foram inteligentes em nomear a melhor como apresentadora principal. Vai sei muito bom Suécia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So consegui detectar prata da casa=pessoal sueco.Com tanta prata o MF ate vai parecer uma arvore de Natal"a rica"!.. PS. Para mim a melhor peça de prata disto tudo,e de longe Petra Mede (no meio desta prata toda,Petra e uma peça de ouro e platina).Charlotte Perrelli e uma"peça de latao".

      Eliminar
    2. Anónimo03:51

      Se só conseguiste detectar isso, então tens de arranjar o teu detector.

      Eliminar
    3. 03:51 - Nada de bocas,mesmo sendo engraçadas ,como a que mandaste,mas ,se possivel, esclarecimento concreto.Tusen Tackar!Creio ,que o meu "detector" encontra-se em boas condiçoes de funcionamento.

      Eliminar
    4. Anónimo11:39

      RG...Jag vill testa din detektor

      Eliminar
    5. 11:39 - Trevligt att du vill testa min detektor,men,tyvaerr passar det ju inte...Tack i alla fall foer ditt intresse!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.