Slider

JESC2015: Emissora da Eslovénia lamenta "boicote dos países da ex-Jugoslávia"

Apesar de ter conquistado a melhor posição de sempre na competição, a emissora da Eslovénia lamenta o "boicote dos países da ex-Jugoslávia", dando o exemplo da votação da ARJ Macedónia e Montenegro.

Naquela que foi a segunda participação do país no Junior Eurovision Song Contest, a Eslovénia, fazendo-se representar por Lina Kuduzović e 'Prva ljubezen', conquistou a melhor classificação da sua história nos eventos do grupo Eurovision Song Contest. 

No entanto, em jeito de rescaldo da participação, a emissora eslovena RTVSLO lamentou "o novo boicote dos países da ex-Jugoslávia": em causa está a votação da ARJ da Macedónia (1 ponto) e de Montenegro (2 pontos) para com a candidatura eslovena, tendo sido os dois países que menos pontuaram a Eslovénia, apesar do passado jugoslavo em comum, exceptuando a Albânia que foi o único país a não pontuar o tema esloveno.

Contudo, Lina Kuduzović abstrai-se dessas votações e confessa que não esperava uma pontuação tão alta (112 pontos): "Obrigado a toda a Europa que votou em mim! Obrigado pela energia e pela força que nos deram! O que sinto é completamente indescritível... Estou muito feliz! Adoro-vos" afirmou a jovem cantora nas redes sociais.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: RTVSLO /Video: JuniorEurovision
7
( Hide )
  1. Anónimo23:37

    eslovenia devia ter ganho! mas uma coisa é verdade, a eslovenia é muito roubada nos concursos eurovisivos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:40

    "Apesar de ter conquistado a melhor posição de sempre na competição" ---> Não era dificil, com apenas duas participações QUAC!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:43

      No decorrer do artigo dizem isso: "a Eslovénia, fazendo-se representar por Lina Kuduzović e 'Prva ljubezen', conquistou a melhor classificação da sua história nos eventos do grupo Eurovision Song Contest."

      Eliminar
    2. Anónimo00:09

      mas no título dizem isto: "Apesar de ter conquistado a melhor posição de sempre na competição" e o artigo é sobre o JESC.

      Eliminar
    3. Anónimo00:16

      Mas continua a ser a melhor de sempre, mesmo só tendo 2 participações

      Eliminar
    4. Anónimo13:17

      Mas mesmo assim não é um grande feito... Só havia duas hipóteses: ou ser a melhor ou ser a pior classificação de sempre. Quac!

      Eliminar
  3. Lina tem uma atitude mais sensata e comedida que a atitude dos adultos porta-vozes da emissora eslovena. A emissora eslovena escusava de estar a queixar-se,como se fosse obrigatorio os vizinhos votarem entre si. Parabens a Lina pelo seu desempenho e pela maturidade exibida ante os resultados.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.