Slider

ESC2016: Bielorrússia recebeu 84 inscrições para a final nacional

A emissora estatal da Bielorrússia anunciou a recepção de 84 inscrições para a próxima edição da final nacional do país. Os quinze finalistas serão revelados a 2 de dezembro.




Depois de um mês de inscrições, a emissora estatal da Bielorrússia BTRC anunciou publicamente que recebeu 84 candidaturas para a próxima edição da final nacional do país que dará acesso ao Eurovision Song Contest 2016. Olga Schlyager, organizadora da final nacional, revelou que "60 dos candidatos serão convidados a estar presentes na audição de 26 de novembro. Contudo, visto que estão ainda a chegar inscrições enviadas a 21 de novembro das regiões mais remotas do nosso país, iremos realizar uma outra audição a 1 de dezembro.". 

Os quinze finalistas, selecionados por um júri profissional escolhido pela emissora, serão revelados a 2 de dezembro, sendo que a final nacional deverá acontecer antes de 25 de janeiro, estando confirmado que a escolha final estará totalmente à responsabilidade do televoto.

Em 2015, Uzari e Maimuna ganharam a final bielorrussa com o tema Time. Apesar de serem frequentemente apontados como finalistas, o duo não conseguiu o apuramento para a grande final. Time somou 39 pontos e ficou no 12º lugar da semifinal 1.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: escapenews / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo17:35

    Oxala enviem a Angelica Agurbash de 2005, uma diva da canção do nordeste europeu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:09

      Adoro ela

      Eliminar
    2. Bernilde23:38

      Aposto que o RG não gosta dela

      Eliminar
    3. Bernilde,em relaçao a Madame Agurbash eu nao consigo levar aquilo a serio,e demasiada tragedia pintada a dourado,enfeitada com icones,temperada de olhares pateticos...nao posso dizer,que nao gosto,porque acho divertido,curioso ate... :-) mas nao posso levar a serio.

      Eliminar
  2. Anónimo14:27

    A canção da Biélorrussia deste ano de 2015 era uma das melhores da semi-fianl 1.
    Devia ter passado á final e devia ter ido no lugar da Rússia ou da Sérvia.
    Pois estas não tem qualidade nenhuma, sobretudo a da Sérvia que o começo desta canção é horrível. E a aparência da cantora também não ajuda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 14:27 - Concordo acerca da Bielorussia 2015.Em relaçaoa a aparencia de Bojana,so tenho a dizer que o ESC nao e nenhum concurso de beleza ou cultura fisica.Alem disso,acredita em mim,o tipo de mulher estilo Bojana e muito apreciado por ex.no Medio Oriente e Africa(OK estamos na Europa).

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.