Slider

Edurne: "Apenas vi a minha atuação no Festival da Eurovisão uma vez"

Edurne, representante espanhola em Viena, esteve esta semana no Menuda Noche, onde confessou que apenas assistiu à sua atuação no Festival da Eurovisão uma única vez.


Convidada especial do programa Menuda Noche, da televisão de Andaluzia, Edurne enfrentou algumas perguntas das crianças, tendo dividido o palco com algumas delas, interpretando Amores Dormidos e Basta. Apesar de estar envolvida na promoção dos novos temas, a cantora foi alvo de algumas perguntas sobre a sua participação eurovisiva. Uma delas foi bastante peculiar: quantas vezes assistiu Edurne à sua atuação no Festival da Eurovisão? "Eu não vi o meu desempenho na Eurovisão muitas vezes! Aliás, apenas vi a minha atuação uma única vez! Não faz parte da minha forma de ser! Quando tive de preparar a atuação, assisti muitas vezes aos ensaios, mas depois não" respondeu a cantora.

Durante o programa foi projetado um vídeo de Mans Zelmerlöw a interpretar uma versão de 'Amanecer', tendo a cantora espanhola tecido grandes elogios ao sueco: "É normal que as pessoas se lembrem da música do Mans, pois venceu a Eurovisão e está a ser muito tocada em Espanha. Para mim foi uma enorme surpresa a versão que ele fez de 'Amanecer'. Fiquei bastante emocionada ao vê-lo, depois de ter sido informada pelos fãs. É uma grande humildade por parte de um vencedor do concurso! Fiquei muito lisonjeada". Contudo, Edurne foi ainda surpreendida no programa como uma imitação da sua prestação em Viena pela jovem Julia, como pode ver de seguida:


Edurne representou Espanha no Eurovision Song Contest 2015 com o tema 'Amanecer'. Apesar do favoritismo, a participação não foi além do 21.º posto, tendo conquistado 15 pontos, 3 deles oriundos de Portugal. Recorde a participação da cantora, de seguida:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Vídeo: EurovisionPlanet / Imagem: RTVE
2
( Hide )
  1. A Edurne bastou uma unica vez ver a sua actuaçao no ESC,o que nao me surpreende nada. Aaaah,que surpresa o Zelmerlow ter feito um cover de "Amanecer"...o compositor,se bem me lembro e compatriota dele,um sueco que tem andado um pouco por toda a parte onde cheire a ESC. :-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo04:29

    Natural. A sua atuaçâo foi para esquqcer

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.