Slider

[AT VÍDEO] Suzy no congresso da OGAE Espanha


A representante de Portugal no Festival Eurovisão 2014 foi uma das convidadas do 10.º congresso da OGAE Espanha, que teve lugar durante o dia de ontem no Teatro da Sala Ateneo, em Madrid. Suzy cantou o tema com o qual representou a RTP em Copenhaga Quero ser tua, bem como A million voices, a canção representante da Rússia na Eurovisão 2015, e La noche es para mi, representante de Espanha em 2009. Publicamos, de seguida, três vídeos carregados no youtube e que ilustram bem o êxito da cantora portuguesa junto do público espanhol:

SUZY - QUERO SER TUA:


SUZY - A MILLION VOICES:


SUZY - LA NOCHE ES PARA MI


Recordamos que Suzy estará a 17 deste mês em Itália e em janeiro na Estónia, em dois outros eventos ligados aos movimentos de fãs da Eurovisão, onde Suzy tem granjeado uma enorme popularidade.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte  e imagem: OGAE ESPAÑA /Vídeo: YOUTUBE

20
( Hide )
  1. Anónimo15:54

    Adorei ver (k) (k)

    ResponderEliminar
  2. Esta interpretaçao de "A million voices" tira todas as duvidas acerca do potencial vocal de Suzy - Extraordinario!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:00

    Ela a cantar a Million Voices foi simplesmente... WOW!!!

    ResponderEliminar
  4. Quando vamos ver um verdadeiro single dela ?

    ResponderEliminar
  5. Rui Ramos19:43

    O som desses vídeos está péssimo. Ve-se logo que nao sao videos do escportugal :-)
    A Suzy esta muito bem a cantar A million voices. Mas tenho pena que não haja nada da propria Suzy

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:50

    Gosto muito da suzy mas cantou muito mal( ou era do som)!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:52

    Para a suzy valeu muito a pena ter participado na eurovisão!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:27

    A RTP que mande a Suzy com uma canção bombástica para 2016. Por pouca vontade que haja naquela maldita televisão arrisquem mais uma vez!

    ResponderEliminar
  9. PARABÉNS SUZY, fantástica! Já não tem que provar nada a ninguém...apesar de o som estar péssimo, deu o seu melhor de acordo com as circunstâncias. Só mesmo uma grande artista consegue OUVIR-SE E CANTAR nessas condições. Não existe artista portuguesa que após ter ganho o Festival da Canção tenha participado ou tenha sido tantas vezes convidada para participar em eventos eurovisivos desde 1964!!! Agora falta mesmo originais dela...mas ouvi dizer que ela está a escrever os próprios temas dela. Vamos esperar para ouvir...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo07:50

    Como é possivel ser-se conhecido sem discos sem reportorio proprio, só num grupo muito restrito que são Fans do ESC.fora deste circuito ninguem sabe quem é a Suzy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel Matias08:45

      Há tantos bons artistas portugueses que, infelizmente, não têm reportorio proprio: Vanessa Silva, Filipa Azevedo, Rui Andrade, Rui Drumond (penso que só tem 1 original no ultimo CD), Filipa Sousa, Sofia Vitória, Teresa Radamanto, Catarina pereira, Zana, Ricardo Afonso... só para referir alguns dos ultimos ESC/FC

      Eliminar
    2. Anónimo11:24

      Mas estes artistas que referiste não são conhecidos tal como a Suzy apesar de alguns terem já algo mais que a Suzy como a Vanessa (no Teatro), Rui Drumond (já tem discos) a Sofia Vitoria que é uma exelente cantora de Jazz a Teresa Radamanto que já teve um grupo mas não deixam der serem desconhecidos do grande publico, mas todos os nomes que referes tem muito valor e poderiam serem grandes artistas se este país lhe dessem condições o que me admira é a Suzy que tirando o ESC/Frtp nada maís fez e é tão solicitada para eventos ligados aos ESC , se fosse qualquer outro nome que referiste achava normal porque todos tem já algum estatuto fora do ESC e do FRTP, parece que eu não gosto da Suzy mas tão baladada para quem no ESC apresentou uma musiquinha tão má mas ela não esteve mal antes pelo contrario mas tens que concordar que a musiquinha era mediocre.

      Eliminar
    3. Miguel Matias11:44

      Respondi ao teu coment dizendo "Como é possivel ser-se conhecido sem discos sem reportorio proprio". Todos os artistas que eu mencionei não têm discos nem reportório próprio. Suzy não é caso único.

      Eliminar
    4. Em 2002,como Susana,Suzy gravou um CD (fonte:wiki).Filipa Azevedo tambe tem um CD gravado e posto no circuito comercial,vi-o e ouvi-o ha anos(quantos?) na FNAC do Vasco da Gama.Nao me entusiasmou.Um artista pode ser conhecido mesmo sem material gravado.Ha inumeros factores subjectivos que contam.

      Eliminar
    5. Vanessa Silva tem reportorio proprio,se bem que pouco,em parceria com David Antunes,material esse apoiado por 2 excelentes videoclips,e que subiu alto nas vendas de download digital.Pessoalmente continuo a espera de material CD de Vania Fernandes,nomeadamente de cariz nao-ESC.

      Eliminar
    6. Alem do CD anteriormente mencionado,Suzy fez parte do elenco de"My fair lady"(Filipe La Feria) em 2002-2003,cantou com os Ajos o tema de Natal"Nesta noite branca"em,creio,1999.Em criança fez parte do grupo Onda Choc.

      Eliminar
    7. Anónimo17:13

      Agora me lembro de uma Susana a cantor com os Anjos e tambem apareceu no Made in Portugal a lançar o seu disco não fazia ideia que essa linda rapariga era a Suzy de hoje , nessa altura ela cantava coisas mais bem preparadas nem fazia ideia que essa Susana alguma vez cantasse a musiquinha que levou ao festival , enfim a vida dá muitas voltas, conclusão gosto da Susana (Suzy) mas não gosto da musica do festival e como não tinha mais nenhuma referencia para mim ela era só aquilo, neste caso espero algo de melhor para futuro pois tem capacidades para isso, trocam de nome e nós perdemos-lhe o rasto.

      Eliminar
  11. Perfeito :)
    A Suzy merecia ter passado à final do ESC 2014.
    Foi a melhor atuação de Portugal no ESC.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo19:48

    definitivamente a musica em que o público mais vibrou foi mesmo como "Quero ser tua".

    ResponderEliminar
  13. Anónimo00:00

    os portugueses na sua maioria é que na altura não tiveram visão nenhuma. Era obvio que a Suzy bonita e vistosa com uma canção muito fácil, animada e repetitiva ia dar nas vistas. Os portugueses a dizerem "ai que vergonha" como se a europa parasse para ouvir a canção portuguesa! Fartos de ouvir boas vozes em canções que não lhes dizem quase nada estavam eles..daí terem adorado a Suzy. Subiu ao palco, teve uma performance muito decente, passou sim uma boa imagem dentro do genéro da proposta e foi simplesmente ovacionada pelo público presente. Os comentários nas TVs de outros países foram altamente elogiosos à canção portuguesa.Já para não falar na postura que ela adoptou na eurovisão. Muito prestável, incansável na promoção da canção, muito próxima dos fãs, muito descontraída e com um inglês perfeito. Ela fez o que mais nenhum concorrente português fez na eurovisão!Tinha os fãs e grande parte da imprensa local na mão!
    Bravo Suzy

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.