Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Mais uma semana de novidades frescas dos famosos

Boa noite caros leitores! Mais uma semana e o vidas marca presença no ESCPortugal! A vida dos famosos não pára e nós continuamos atentos! Vamos espreitar?


MOMENTOS DOS FAMOSOS

Decorreu na passada semana a 1.ª edição dos prémios Bodevil do Mundo do Espetáculo. Edurne ganhou o prémio para o Melhor Álbum, conquistado para "Adrenalina".








O ator Ivo Lucas é um dos mais recentes nomes da nova aposta da ficção da SIC. O concorrente do FC2014 vai fazer uma participação especial na novela 'Coração d'Ouro', que tem conquistado os telespectadores desde o primeiro episódio. A emissora revelará mais pormenores sobre a sua personagem em breve.


Amaury Vassili publicou fotos da gravação do novo videoclip para um novo tema.




O filho de Daniel Diges nasceu na passada quarta-feira! O cantor não tardou a dar a notícia aos fãs nas redes sociais: "Ya ha nacido mi segundo hijo, se llama Eliot, ha nacido muy bien y Aja está genial. Ha nacido a las 22:57. Me han dejado sacarle junto al doctor, ha sido experiencia increíble.", escreveu no Facebook.



Gerard James Borg, autor de diversos temas de Malta no Festival Eurovisão (2000, 2002, 2004, 2007 e 2008) acaba de lançar um livro "Madliena Married Man". Veja o teaser: 




Carlos Costa entrou na Quinta da TVI, no passado sábado, e parece estar a gostar de viver no meio dos bichos! A sua entrada foi digna da realeza! Mas dois dias depois, eis que o cantor fala do Festival da Canção, como tendo sido a pior experiência da sua vida, tendo sido "obrigado" a cantar uma música que não o completava.


Quem também lá está é Romana! Será que de manhã vai acordar de olhar doirados? Os seguidores deste programa logo nos dirão!




Trijntje Oosterhuis
a exibir a sua barriguinha de grávida.


Leonor Andrade já grava um dueto com Mariza Liz, num tema que estará incluído no próximo álbum da vencedora do FC2015.


Estreou, com grande sucesso, no Teatro Politeama, em Lisboa, a revista "República das Bananas". Anabela, Ricardo Soler e Rita Ribeiro à frente de um grande elenco com o selo de qualidade de Filipe La Féria. Agora, toca a reservar o seu lugar!



Os Maraaya celebram a vitória da sua pupila Lina Kuduzovic na final nacional eslovena para o JESC2015, Mini Ema 2015.


ESPECIAL ELEIÇÕES

Nas redes sociais, quem venceu foi a geração selfie! Sobretudo os mais jovens foram às urnas e fizeram questão de o demonstrar online, tirando fotos aos seus boletins de voto e partilhando no facebook, instagram ou twitter. Pedro Granger foi um deles! Foi votar e fez questão de incentivar outros a fazê-lo também!




Manuela Bravo
na noite eleitoral: "Passos Coelho, outra vez? Apetece-me dizer uma asneira, mas
não digo que sou bem educada. Viva a estupidez em Portugal".








 



E também Rui Andrade reagiu às eleições de ontem, mas com outra posição: "O facebook tem destes fenómenos que eu adoro que é: mostrar a podridão humana no seu esplendor! Já li: "vergonha de ser portugues(a)" ou "gentinha que votou nos mesmos deviam ser os primeiros a ter de emigrar"! Serio pessoas??? Em que é estas pessoas são inferiores à vossa tacanha inteligência??? Querem respeito? Deem-se ao respeito! As vossas opiniões são ótimas mas não são mais válidas que as de ninguém portanto guardem-nas para vocês!!! Que falta de respeito!!! Ah! Não votei, porque estava muito longe da minha secção de voto, e quando tentei pedir voto antecipado já era tarde demais! Assim sendo, e sem cores políticas, sim porque tenho a minha, feliz ou triste com estes resultados, guardo-a para mim... E assim sendo posso falar como eu quiser!!! E já que o povo decidiu, que assim seja!".



HOT OR NOT?

Ruth Lorenzo numa pose ousada!



Rolf Roosalu, da Estónia diretamente para o Vidas.


Can Bonomo já não é estreante, mas merece voltar à nossa rubrica, não acham?


Elena Ionescu também já andou na nossa rubrica. Vejam a nova fotografia!


Markus Riva, da Letónia... que crescido está o rapaz!



Suzy
e os três 'modelitos' em Espanha, no passado fim-de-semana. Qual o look que prefere?


Bem, caros leitores, eu sei que queriam mais, mas a rubrica Vidas vai voltar! Obrigada pela preferência, uma boa semana e estejam atentos às novidades dos famosos!

 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER

14
( Hide )
  1. Pedro Granger o mais HOT dos hots! Bravo,Manuela Bravo pela tomada de posiçao tao directa! Sinal menos-menos-menos para Rui Andrade,que ao dizer o que disse se contradiz a si proprio,mas provavelmente nem deu por isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:06

      Manuela Bravo? O Rui andrade fez muito bem ao dizer o que disse pois cada um tem o seu partido. E ja agora achomuito bem o Passos Coelho porque e ele que nos tem tirado desta crise deixada por outro partido. E ele k nos ultimos anos tem melhorado Portugal e ate a Angela Merkel concorda

      Eliminar
    2. Anónimo19:27

      Meu deus à pessoas que ainda acreditam na carochinha.....( anónimo 17:06)

      Eliminar
    3. Nao morro de amores pela tia Angela,nem pelo tio Pedro.Nem Salazar mandou os jovens desempregados sairem para fora de Portugal...a divida externa aumentou e muito,mas os cofres estao cheios e 1/3 dos portugueses vive abaixo do limiar da pobreza.So isso.

      Eliminar
  2. Pedro Carvalho22:03

    O Carlos Costa foi obrigado a cantar no FC?? Ai coitadinho, estou mesmo com pena dele! =))

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:17

    problema do festival da cançao com convites é este... vao la cantar musicas mediocres e depois arrependem-se.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:33

    100% de acordo com o Rui Andrade.
    Há muita gente para quem só a sua opinião é que conta!

    ResponderEliminar
  5. Nao entendo como e que alguem pode ser obrigado a cantar seja o que for,como Carlos Costa declara em relaçao a sua participaçao no FC 2012.Para quem foi obrigado,mostrou enorme entusiasmo na sua performance.Ah,a coroa de"diamantes" fica-lhe bem! Gosto!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:01

    Eu dançava o Can Can com o Bonomo :d

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:41

    é muita lantejoula e rimel... e mai nao digo...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo01:20

    eu cá deixava de ser Engenheiro para ir ser o empregado de limpeza na casa do Markus, e até nem queria ordenado!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13:47

    Muitas destas imagens resumem-se a dois grandes temas da sociedade atual: "ego-selfie: nothing matters but me" e "sexo vende" para além do uso fascinante das redes sociais para odiarmos tudo e todos ... é assim sera estudado o mundo nos manuais de história de aqui a 50 anos ... que herança, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13:47 - Concordo em grande parte contigo. E um bocado "a feira das futilidades",mas a futilidade,com peso,conta e medida tambem faz parte da vida.Mas esta mania do"ego-selfy",bem como dos selfies em geral,nao consigo entender.Mas ha-de passar...

      Eliminar
  10. Anónimo14:12

    Não concordo nada. Estas imagens fazem com que digamos bem de tudo e de todos.Alias, elas fazem bem aos olhinhos, á mente, á pele, ao coração e a muito mais... :-)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.