Slider

[AGENDA] Simone de Oliveira: 58 anos de carreira em concerto


Simone de Oliveira em Concerto pretende homenagear os 58 anos de carreira da diva da música nacional, na mítica sala do Teatro São Luiz, que tanta importância teve no seu percurso artístico. 


Se existe em Portugal uma figura que simbolize a cultura popular em todo o seu fascínio e glamour é Simone de Oliveira. De namoradinha de Portugal a atriz de eleição, Simone granjeia hoje o estatuto mítico das divas. Representa uma vida inteira de entrega ao espetáculo, à música, ao teatro! Uma mulher que sempre se manteve fiel aos seus princípios, e que hoje como ontem mantém uma aura de beleza incomparável. O seu percurso é em todos os aspetos exemplar: uma carreira construída com sacrifício e abnegação, uma dedicação ímpar ao seu público de sempre. É essa vivência, com todo o seu património cultural, com todas as suas batalhas travadas com uma força contagiante e os momentos de glória, que o Teatro São Luiz pretende homenagear, esta quarta e quinta-feira, 7 e 8 de outubro, pelas 21.00 horas.

Simone de Oliveira Em Concerto é um espetáculo que pretende homenagear os seus 58 anos de carreira, na mítica sala do Teatro São Luiz que tanta importância teve no seu percurso artístico. Um concerto, que se pretende grandioso na simplicidade do palco, onde estarão 33 músicos a acompanhá-la ao longo de cerca 90 minutos e que contará com as participações especiais de António Sala, As 3 Marias, Camané, FF, Marisa Liz e Ricardo Ribeiro, que interpretarão 1 tema em dueto com Simone. A direção musical é do Maestro Nuno Feist.

Este concerto será gravado pela RTP, para posterior transmissão.

PARA ADQUIRIR BILHETES, CONSULTE A BILHETEIRA ONLINE AQUI

Simone de Oliveira já participou por 6 vezes no Festival RTP da Canção e soma duas vitórias. A última passagem foi em 2015, com o tema À Espera das Canções:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TEATRO SÃO LUIZ / Imagem: GOOGLE / Vídeo: DAILYMOTION
4
( Hide )
  1. O epiteto"namoradinha de Portugal"nao assenta bem em Simone de Oliveira. A Simone de Oliveira dos anos 50 e 60 era uma jovem mais para o introvertido do que para o extrovertido,aparentando ter mais idade que a que tinha.Depois da "Desfolhada" em 1969,Simone mudou,extroverteu-se.

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos17:38

    Uma grande Senhora e uma grande artista que marcou gerações. Amanhã estou lá

    ResponderEliminar
  3. Miguel Matias20:13

    Não sabia desta homenagem, mas fico muito feliz que os grandes artistas sejam recordados quando ainda estão no auge da sua carreira, como é o caso da nossa Simone

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:14

    Continuo a dizer que a Srª D. SImone é que devia ter representado Portugal em Viena! Tinhamos ido à final e, qui ça, seríamos TOP 5!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.