Slider

The Voice Portugal: Filipa Azevedo nas Provas Cegas

A terceira temporada do programa The Voice Portugal, apresentado por Vasco Palmeirim e Catarina Furtado, arranca a 11 de outubro: Filipa Azevedo é uma das concorrentes do programa.


Com data de estreia marcada para 11 de outubro, as gravações da 3.ª temporada do The Voice Portugal já começaram. Os estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos, recebem, desde a passada quarta-feira, as gravações das provas cegas, uma das fases de maior sucesso do programa, em que os mentores estão sentados de costas para os candidatos, não vendo quem está a cantar. Filipa Azevedo, representante portuguesa no Festival da Eurovisão 2010, é uma das concorrentes das Provas Cegas, segundo fonte do ESCPORTUGAL no local.

A apresentação do programa estará a cargo de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, enquanto que Jani Gabriel será a repórter V, responsável pelas emissões nos bastidores e contacto com os protagonistas. Anselmo Ralph, Mickael Carreira e Marisa Liz continuam no painel de mentores, enquanto Áurea será a estreante no conjunto, depois da saída de Rui Reininho.

Filipa Azevedo será, pois, uma das grandes surpresas desta edição. A cantora do Porto foi a última representante de Portugal a conseguir passar à final do Festival Eurovisão. Com a canção "Há dias assim", de autoria de Augusto Madureira, classificou-se em 4.º lugar da semifinal 1 do Festival Eurovisão da Canção 2010 (2.º melhor lugar de sempre de Portugal nas semifinais) e em 18º lugar na final de Oslo. Recorde esse momento:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: flicrk / Vídeo: Eurovision.tv
26
( Hide )
  1. Helder Rodrigues15:53

    Excelente!!! o programa fica a ganhar!!

    ResponderEliminar
  2. Filipa Azevedo deveria estar no programa como mentora e nao como concorrente! Filipa Azevedo e,para mim,uma das melhores cantoras e interpretes portuguesas da actualidade.Tem classe!

    ResponderEliminar
  3. Rita Martins15:59

    A RTP devia convida-la para o Festival da Canção e não para o The Voice. ;-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:18

      RTP nao a convidou. Ela e que se inscreveu

      Eliminar
    2. Rita Martins16:39

      A produção destes programas convidam sempre alguns cantores para participarem, antigos participantes ou que têm covers no youtube e cantam bem. Por isso disse o que disse b-(

      Eliminar
    3. Rita Martins,disseste o que disseste e disseste-o
      muitissimo bem! (h)

      Eliminar
  4. Anónimo16:11

    Para o ESC, das duas uma: ou a RTP faz seleção interna com um dos artistas de sucesso de Portugal ou entao seria uma boa ideia aproveitar este programa para escolher um representante e canção para a Eurovisão 2016...mas são sonhos meus..........

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:13

    Se Portugal fosse um país justo para os seus artistas, a Flipa teria uma carreira na área da música e seria agora MENTORA do the voice. Muito melhor voz que a Aurea ou a Mariza Liz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:19

      So que nao. Aurea e Marisa sao muito melhores

      Eliminar
    2. Sao todas as 3 boas,mas em patamares distintos.Pessoalmente gostei imenso da Marisa Liz nos tempos dos"Donna Maria".Actualmente nao aguento o estilo dilacerante como ela interpreta.Encheu-se de carisma e dramatismo.Por vezes menos=mais.

      Eliminar
    3. Anónimo17:43

      Não concordo nada, quem dera a elas chegar as notas altas que chega a Filipa Azevedo.

      Eliminar
  6. Miguel Matias16:49

    Ainda hoje me emociono a ver a atuação da Filipa na Eurovisão. Muito bom

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:41

    Era giro, depois da família superstar e do fc2010, a Catarina pereira tambem participar no the voice. Terceiro duelo. Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:48

      Olha, por acaso...:) Mas nunca se sabe, agora que dizes isso fiquei com vontade de ver por lá a Catarina,mas n sei,ela andava para os lados da Inglaterra a formar-se e nao sei se vai continuar lá a viver ou se volta a Portugal.

      Eliminar
  8. Anónimo19:43

    Esta miúda tem um quê de especial que sempre me encantou. Desde a participação na Família Superstar. Uma voz aterradora e um je ne sais quoi que cativa. É com pena que a vejo, não sei quantos anos depois, a vê-la a participar nestes programas na esperança que alguém pegue no seu valor.
    VS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VS, sinto como tu.Para alem da voz,que em 2010 por altura do ESC foi por essa Europa fora comparada a de Christina Aguilera,ela tem nivel e classe comportamentais,que fazem esse tal je ne sais quoi que nos encanta.Estudou tecnica vocal e tecnologia e produçao musicais em Londres a partir de 2008.

      Eliminar
  9. Anónimo20:28

    canta por mim era muito melhor que isto.
    a sorte da filipa foi estar numa semi final fraca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:11

      Ficar em 4. Lugar é só para os muito bons como a Filipa e asua canção

      Eliminar
    2. Na semifinal o juri profissional colocou Filipa Azevedo e a sua cançao em 2º lugar.O 1º lugar foi atribuido a Belgica. Tanto Filipa como "Ha dias assim"foram excelentes no ESC 2010.

      Eliminar
    3. Anónimo01:46

      o júri meteu-a em 2ºlugar nessa semifinal ;)

      Eliminar
  10. Anónimo20:35

    Agora ela pode ganhar, ela ganhou a família Superstar, estudou música na Inglaterra, foi à Eurovisão, experiência já não lhe deve faltar.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:19

    Anónimo das 20,35, A Filipa estudou produção musical e não música, é um curso relacionado com a produção e tecnicas utilizadas em estúdio...e falta lhe muita expriencia....e para os que veem para aqui mandar palpites fiquem a saber que a filipa foi convidada a participar, ela nem se inscreveu....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:54

      (sou anónimo 20:35)
      Peço desculpa então, eu tinha visto numa entrevista dela já algum tempo algo sobre isso. Mas ela já tem mais experiência/técnica a nível vocal que muitos que irão passar no The Voice, suponho eu.

      Eliminar
  12. Anónimo02:06

    Ela esteve muito bem em palco, sempre a sorrir e olhar para a câmara. Adorei no final quando ela fez aquele gesto com a mão, quando a música termina. O vestido dela era simples mas lindo, a voz dela esteve sempre bem! Há vários comentários a dizerem que ela parecia uma princesa da Disney, mas no bom sentido.
    A vencedora desse ano foi uma desilusão, na minha opinião.
    Acho que temos de levar a Filipa novamente ao ESC para ver se passamos à final. xD

    ResponderEliminar
  13. Anónimo12:21

    Grande notícia.... espero um grande regresso!

    A Filipa é uma enorme cantora no seu registo, uma voz extraordinária.

    Estará mais crescida e madura em termos vocais e como pessoa. Não esquecer que nós conhecemos uma menina com menos de 20 anos.

    Obviamente a Filipa estará mais segura. Quem canta numa final do ESC canta em qualquer outro lugar do mundo sem grandes problemas.

    No The Voice só lhe dava um conselho.... atenção ao repertório. Evitar as canções já muito batidas e clichés no seu estilo (Beyonce, Mariah, Christina, etc). Procurar registos mais atuais. Gostava de a ouvir cantar "Love me like you do", Adele, etc

    ResponderEliminar
  14. É pena em portugal darem so valor aos "pimbalheiros" ou aqueles que têm mais nome (carreiras e derivados) que talento..Resumindo a Filipa foi um grande talento, uma grande voz deixada para trás..

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.