Slider

Irlanda: Brian Kennedy e Niamh Kavanagh no painel de jurados da TG4

Brian Kennedy e Niamh Kavanagh, representantes irlandeses no Festival da Eurovisão em 2006 e 1993/2010, respetivamente, integrarão o painel de jurados da final nacional da emissora TG4 para a estreia do país no JESC.


A emissora irlandesa TG4 revelou, ontem, a programação para os próximos meses, tendo sido revelado os planos dessa para a seleção dos representantes irlandeses na estreia no Junior Eurovision Song Contest. A final nacional do país será composta por cinco programas pré-gravados, nos estúdios da emissora em Dublin, sendo que serão emitidos ao domingo, com a estreia marcada a 11 de outubro. A apresentação estará a cargo de Eoghan McDermott, enquanto que o painel de jurados contará com a presença de dois antigos representantes do país. Brian Kennedy, representante do país em 2006, e Niamh Kavanagh, vencedora do Festival da Eurovisão em 1993 e 23.ª classificada em 2010, integram o painel de jurados juntamente com Stiofán Ó Fearail.

Recorde, de seguida, as prestações eurovisivas dos jurados da final nacional irlandesa:

1993: Niamh Kavanagh - In Your Eyes - 1.º lugar



2006: Brian Kennedy - Every Song Is a Cry for Love - 10.º lugar




2010: Niamh Kanavagh - It's For You - 23.º lugar



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: JuniorEurovision / Vídeos: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo18:57

    vem ai musicas antiquadas .

    ResponderEliminar
  2. Mau sinal para a Irlanda a presença destes veteranos do ESC no painel de jurados.Vamos voltar a ter algo bonito e profundo,mas um bocado ensonante a representar a Irlanda no ESC?!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.