Slider

Dinamarca: Pilou Asbaek no elenco da próxima temporada de 'Game of Thrones'

Pilou Asbaek, anfitrião do Festival da Eurovisão 2014, integrará a próxima temporada de 'Game of Thrones', no papel de Euron Greyjoy.


A HBO poderá ter contratado Pilou Asbaek (Borgias) para a série de televisão 'Game of Thrones'/'Guerra dos Tronos', baseada nos livros 'As Crónicas de Gelo e Fogo' de George R.R. Martin. Segundo o Vulture, o anfitrião do Festival da Eurovisão 2014 interpretará a personagem de Euron Greyjoy, o tio de Theon Greyjoy, ou Fedor, como foi chamado na última temporada, na qual se tornou uma das personagens mais acarinhadas pelo público. A personagem, ausente das anteriores temporadas mas patente nos vários livros da saga, é conhecida por não ter muitos escrúpulos, além de fazer alguns estragos por onde passa no comando da tripulação do Silêncio, navio conhecido pelo facto de todos os seus tripulantes não possuírem língua.
A emissora HBO ainda não confirmou a contratação, mas esse rumor junta-se a outros boatos que indicam o regresso de grandes nomes para a sexta série da saga, que deverá estrear entre março e abril de 2016.

Recorde, de seguida, um dos momentos do apresentador no ESC2014:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: DiárioDigital / Imagem: Pilou / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo14:00

    este homem é que nos tirou na final, aquele 1 ponto que nos faltou, foi por culpa dele que disse o numero da suzy mal!
    tomara que tenha muito azar na carreira dele.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.