Slider

Reino Unido: Electro Velvet cancelam campanha de crowdfunding

Os representantes do Reino Unido em Viena, Electro Velvet, cancelaram a campanha de crowdfunding, apesar da adesão de quase uma centena de fãs. Este facto faz aumentar os rumores sobre o fim do grupo.

O grupo britânico Electro Velvet anunciou o fim da sua campanha de crowdfunding, que tínhamos referido anteriormente (AQUI). Segundo o comunicado, a campanha teve a adesão de 91 fãs, mas o valor auferido apenas correspondeu a 23% do valor necessário.
No entanto, apesar da campanha ter sido cancelada, foi anunciado que o lançamento do EP terá um 'pequeno atraso' no lançamento, cuja data foi 'adiada indefinidamente'. Tais afirmações fizeram com que muitos media britânicos anunciassem o fim do grupo que representou o país na última edição do Eurofestival. Até ao momento, nem Alex nem Bianca, reagiram aos rumores.

Participante desde 1957, o Reino Unido é um dos países com melhores resultados no Festival da Eurovisão: além das 5 vitórias, o país ficou em 2.º lugar em 15 edições e marcou presença no top10 em 41. No entanto, os últimos anos têm sido marcados pelos maus resultados: em 2015, o grupo Electro Velvet representou o país em Viena conquistando a 24.ª posição com apenas 4 pontos, a segunda pior pontuação da história do país. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: wiwiblogs / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.