Slider

[OPINIÃO] O destaque de Conchita Wurst em Portugal

Publicamos um artigo de opinião sobre a mediática presença de Conchita Wurst em Lisboa de autoria do nosso editor Nelson Costa.

"A personagem Conchita Wurst, per se, já é motivo suficiente para todo esse destaque mas, sem uma estratégia de marketing, a sua presença em Lisboa poderia ter passado despercebida. A isso muito contribuiu uma campanha forte, bem estruturada, eficaz e eficiente de promoção e divulgação liderada pela discoteca Trumps, que, no dia a seguir à vitória de Conchita Wurst em maio de 2014, não mais deixou de tentar alcançar o objetivo de trazer a artista a Portugal".


LEIA O ARTIGO COMPLETO AQUI



Esta e outras notícias também no nosso 
Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPORTUGAL
8
( Hide )
  1. Anónimo16:50

    Resta saber se esse mediatismo foi bom ou mau para a Eurovisão em Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 16:50 - Ate que ponto se pode ser pessimista? No nivel de "popularidade" a que o ESC desceu em Portugal,toda a visibilidade e boa.O povo portugues nao e tao preconceituoso como isso,se e esse oteu ponto de vista para a questao que colocas.

      Eliminar
  2. Nelson,parabens pelo alto nivel analitico deste artigo.Excelente!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:58

    Claro que a vitoria da Conchita tem dois lados , uma serve para denegrir a imagem do ESC e da comunidade gay a outra não serve para quase nada a não ser para o proveito de alguns , mas aparecem mais conchitas que tem o meu aplauso.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:05

    Foi muito bom para a Eurovisão em Portugal: falou-se pela positiva, nao li nenhum artigo a dizer mal do evento ou a dizer mal dela. Até na SIC (idolos) apareceu projetado que a Conchita foi vencedora do Festival Eurovisão. Na TVI e noutros programas da SIC falou-se do ESC. Foi muito bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:20

      Exato. Consigo cada vez mais fazer um balanço mt positivo com a vinda da Conchita a Portugal. Foi bem recebida, sem duvida. A comunicação social está de parabéns por ter divulgado o evento e obviamente Portugal está de parabéns!

      Eliminar
  5. Anónimo15:26

    Li que os sites ligados ao ESC tinham sido postos de lado. Ainda bem que , no vosso caso, não foi assim. Também isso não seria entendido em relação ao escportugal.

    Eu estive no concerto no gossip. Acho que o som nao esteve bem no inicio, mas depois a coisa compos-se. Fiquei admirado com a multidão que estava no local. Eu sai por volta das 5 da manhã e ainda havia gente a entrar (ja nao viram a Conchita). Fiquei com pena que ela nao ficasse mais tempo para autografos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:12

    Estive no concerto ha uma semana e gostei muito. Concordo com tudo o que diz o artigo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.