Slider

Conchita Wurst em Lisboa: Vanessa Silva e 'Rapazes nus a cantar' marcam presença

Vanessa Silva e o elenco da peça "Rapazes nus a cantar" irão marcar presença no concerto de Conchita Wurst em Lisboa. O site dezanove.pt antecipa algumas informações úteis.

Conchita Wurst atua a 22 de agosto pela primeira vez em Portugal. A vencedora da edição de 2014 do Festival Eurovisão da Canção será a estrela de uma noite organizada pela equipa do Trumps, no espaço Gossip (em Alcântara, Lisboa). O site DEZANOVE antecipa algumas informações úteis para a noite do concerto.

A abrir a noite, haverá uma performance da cantora Vanessa Silva, que fará o warm up antes da atuação de Conchita. Vanessa é presença regular nos espetáculos da discoteca Trumps, organizadora do concerto. No espetáculo de Conchita não faltará o tema Rise Like a Phoenix. Haverá ainda oportunidade para ouvir temas do seu primeiro álbum: Heroes e You Are Unstoppable também já se tornaram hits globais da artista austríaca, que tem como interesses favoritos amor e respeito.

Para além de Vanessa, irá marcar presença o elenco de Rapazes nus a cantar, musical que está cena no Casino Estoril, tal como pode recordar AQUI.  João Lopes, Marcelo Rodrigues, JP Ferreira, Fábio Constantino, André de Oliveira, Hugo Goepp, Pedro Paz e João Albuquerque Alves irão neste dia estar ao lado de Conchita.

Ao concerto de Conchita segue-se a festa Gigolo vs Hot Season, que irá pôr lado-a-lado a equipa Gigolo, que vem diretamente de Londres, e os portugueses do Hot Season, o primeiro festival de verão gay e lésbico, que está a decorrer este fim-de-semana em Lisboa. 

Os bilhetes para a noite de 22 de agosto no Gossip Club podem ser comprados antecipadamente a partir do dia 3 de agosto, por exemplo, na discoteca Trumps ou no site da Ticketline, e custam 25 euros. No dia do concerto o valor do ingresso é de 35 euros. Quem possuir a pulseira de acesso completo ao festival Hot Season irá usufruir de um desconto de 10 euros.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:DEZANOVE, RAPAZES NUS A CANTAR / Imagem: GOOGLE e ESCPORTUGAL

2
( Hide )
  1. Anónimo00:11

    adoro!
    conchita rainha

    ResponderEliminar
  2. Excelente. O concerto do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.