Slider

José María Íñigo: 'Amanecer era um tema incompleto e sem qualquer estrutura'

O comentador das transmissões eurovisivas da RTVE desde 2011, José María Íñigo, apontou Marta Sánchez como a representante ideal para o ESC2016 e deixou algumas críticas ao tema que Edurne defendeu em Viena: 'Amanecer não tinha nenhum núcleo'.

O 21.º posto de Edurne no Festival da Eurovisão 2015 continua a fazer 'correr muita tinta' nos media espanhóis. José María Íñigo, comentador da RTVÉ nas últimas cinco edições eurovisivas, afirmou que 'Amanecer era um tema incompleto e cheio de falhas! Não tinha qualquer estrutura, nem nenhum núcleo'. No entanto, segundo o comentador, 'Edurne teve uma prestação fabulosa em Viena que lhe permitiu tapar as carências do tema, que não tinha qualquer lógica.', elogiando ainda o seu árduo trabalho e dedicação com a participação eurovisiva, relembrando que o evento é 'uma lotaria'.

Questionado sobre a edição do próximo ano, José María Íñigo é claro: 'Se eu pudesse decidir que nos representaria em Estocolmo, não teria qualquer dúvida: seria Marta Sánchez'. Segundo o comentador, a artista 'tem uma grande voz, mas falta-lhe encontrar um grande tema que a coloque novamente no mercado, logo não teria nada a perder', indo mais longe nos elogios na cantora que foi bastante comentada como a possível representante espanhola em Viena, antes do anúncio de Edurne: 'É uma das melhores cantoras de Espanha e não iria desiludir em palco'.


Recorde, seguidamente, a prestação de Edurne em Viena e conheça um dos sucessos de Marta Sánchez:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: lavanguardia / Imagem: RTVE
12
( Hide )
  1. De aplaudir e amirar a coragem e frontalidade deste senhor.Sempre tive a mesma opiniao que ele.Para mim "Amanecer"nunca soou a nada mais senao um jogo de efeitos sonoros monotonos e irritantes,um tema em si vazio de conteudo tanto musical como lirico.A actuaçao de Edurne...foi a trapalhice que foi!

    ResponderEliminar
  2. Para mim é o contrário: a música era muito boa, mas a atuação foi má ( a partir do momento que ela tira o vestido )

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:50

    concordo.
    nunca percebi porque deram tanta importencia a esta musica...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:41

    Quando ouvi a música pela 1º vez achei a música demasiado repetitiva, assim como grande parte das músicas do ESC, embora a música até seja bonita a atuação não ajudou em nada! Mas o idioma espanhol funcionou bem na música, a versão inglesa não sooa tão bem.

    Quanto ao lugar da Espanha no ESC, não sei se foi justo, mas faltava muita coisa para ter um bom lugar assim como Portugal.

    ResponderEliminar
  5. Ricardo Alves14:51

    FALSO. Antes e durante a Eurovisão tudo era perfeito, a Edurne tinha a melhor canção do MUNDO. Agora faz isto á pobre rapariga :-(

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:18

    espanha tem tantos compositores bons, nao sei porque insistem em contratar suecos..

    ResponderEliminar
  7. Gostos sao gostos,mas nao creio que Marta Sanchez fosse uma boa aposta de Espanha para o ESC. Entre Edurne e Marta,para escolher eu deitaria uma moeda ao ar e confiaria nas forças do destino.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:20

    a peninsula iberica parece que tem medo de ganhar.
    Tal como a RTP, a TVE nunca deixa todos os compositores e musicos tentarem a sua sorte...
    Parece que têm medo de vencer...
    Mas claro, a TVE ainda consegue fazer um melhor trabalho que a RTP...

    ResponderEliminar
  9. So como exemplo de como o"concurso aberto a todos" pode realmente produzir verdadeiras perolas de plastico,temos Espanha em 2008,que deu-nos Rodolfo Chikilicuatre e essa obra prima chamada"Baila el chiki-chiki".Gooooorgeous!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:59

      O que eu me ri nesse ano...

      Eliminar
  10. SE Espanha tivesse de passar por semifinais,NAO CREIO que Edurne e "Amanecer"chegassem a Final.Mas e so uma opiniao baseada no SE.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:28

    Concordo com ele, mas também não achei a actuação assim tão boa. A Edurne é muito boa, não há dúvidas. Só que achei a actuação um pouquito too much, exagerada.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.