Slider

JESC2015: Rússia selecionará representantes através de final nacional

Depois da escolha interna que levou Alisa Kozhikina a Marsa, a emissora russa RTR voltará a realizar uma final nacional para eleger os seus representantes no Junior Eurovision Song Contest.

Dois dias depois do anúncio da participação no Junior Eurovision Song Contest 2015, a emissora RTR revelou os planos para a escolha dos seus representantes. Após a escolha interna de Alisa Kozhikina e o tema 'Dreamer' para a última edição, a emissora selecionará os representantes para Sófia através de uma final nacional pública e aberta a todos os jovens entre os 10 e os 15 anos. A inscrição para o evento, que acontecerá em finais de setembro, poderá ser feita no site oficial do canal infantil Karusel a partir de 1 de agosto, data em que a emissora inicia a recepção de temas, cuja data limite é 10 de setembro.

A Rússia participou nas últimas dez edições do evento, tendo conquistado a vitória em 2006, representada pelas eurovisivas Tolmachevy Twins e o tema 'Vesenniy Jazz'. Em 2009 e 2010 conquistou a segunda posição, tendo, na última edição mencionada, perdido o troféu por apenas 1 ponto. Os últimos representantes russos no evento foram Alisa Kozhikina e o tema 'Dreamer', tendo sido a única ocasião em que o país escolheu internamente. Em Marsa, a jovem conquistou a quinta posição com 96 pontos, podendo recordar, de seguida, a sua prestação:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPlus / Imagem: junioreurovision.tv


1
( Hide )
  1. Se o Putin estiver envolvido nisto, a eurovisão dos jovens já não será o que era

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.