Slider

JESC2015: Nina Dobrev é a favorita para apresentar a edição

Nina Dobrev, atriz búlgara-canadiana, protagonista da série 'Diário de Vampiros', é apontada pela imprensa local como a escolhida da BNT para apresentar o Junior Eurovision Song Contest 2015.


Segundo os media locais, a emissora estatal búlgara poderá já ter escolhido o rosto para apresentar o Junior Eurovision Song Contest 2015. A atriz Nina Dobrev, conhecida mundialmente pelo seu papel de protagonista na série 'Diário de Vampiros', parece ser a escolha da BNT para ser o rosto da competição infantil, com o intuito de dar um impulso mediático ao certame. A atriz nasceu na capital da Bulgária em 1989, tendo emigrado para o Canadá dois anos depois, juntamente com a família, mas dominando sempre a língua materna. Tornou-se conhecida nos Estados Unidos com a participação em 'Degrassi: The Next Generation', tendo o sucesso aumentado com a interpretação de Elena Gilbert na série 'Diário de Vampiros'. Até ao momento, nem a emissora BNT nem o agente da atriz teceram qualquer comentário sobre as notícias.

A 13.ª edição do Junior Eurovision Song Contest acontecerá a 21 de novembro na Arena Armeec, em Sófia. Até ao momento, 12 países confirmaram a participação, destacando-se o regresso da Albânia e a estreia da Irlanda, sendo a lista completada pelas participações da Arménia, Bielorrússia, Bulgária, Eslovénia, Geórgia, Holanda, Itália, Malta, Montenegro e Ucrânia.

Conheça, seguidamente, um pouco mais de Nina Dobrev:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:FormulaTV / Imagem: VampireDiaries
3
( Hide )
  1. Anónimo14:02

    espero bem que sim ! sabem se portugal disse alguma coisa sobre a sua participação no Jesc ou no ESC ?

    ResponderEliminar
  2. Pedro Carvalho17:46

    Deviam ser crianças ou adolescentes a apresentar. Transformar o JESC num ESC em miniatura matou o JESC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:03

      Também acho. Tal como as crianças são porta-vozes.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.