Slider

JESC2015: Jana Mirković é a representante de Montenegro

Apesar de ainda não ter confirmado oficialmente a sua participação, a chefe de delegação da emissora de Montenegro avançou que Jana Mirkovic é a representante do país no Junior Eurovision Song Contest 2015.

Confrontada com os rumores existentes nos media do país, a chefe de delegação da emissora RTCG, Sabrija Vulic, confirmou que Jana Mirkovic será a representante de Montenegro no Junior Eurovision Song Contest 2015. Apesar de ainda não ter sido confirmada oficialmente a presença, a chefe de delegação avançou que todo o processo está em andamento e que o país fará a segunda participação no certame em Sófia. Além disso, foi anunciado que Jana Mirkovic interpretará 'Oluja', que em português significa Tempestade, tendo a música sido composta por Misard Serhatlic e a letra escrita por Boban Novovic, enquanto que os arranjos foram feitos por Vladimir Graic, responsável pela vitória da Sérvia em 2007 e pela participação de Bojana Stamenov em Viena. No entanto, a emissora não revelou quando disponibilizará o tema.

Jana Mirkovic tem 15 anos de idade e é oriunda da capital do país, Podgorica. Estudando numa escola de música, a jovem tem participado em imensos festivais infantis na Croácia, Sérvia, Rússia, Itália, Montenegro e no país anfitrião do JESC2015, Bulgária. A jovem toca piano e violino, e apesar da tenra idade, já lançou dois álbuns, estando o terceiro agendado para o próximo ano. Além disso, Jana tem alguma experiência como modelo e como bailarina, tendo frequentado duas escolas de ballet. Aceda, seguidamente, a um dos temas de Jana Mirkovic:


Com esta confirmação, o número de países confirmados no Junior Eurovision Song Contest 2015 ascende para 11: Albânia, Arménia, Bielorrússia, Bulgária, Eslovénia Geórgia, Holanda, Irlanda, Itália, Malta e Montenegro são os países confirmados. Montenegro estreou-se no Junior Eurovision Song Contest em 2014, tendo-se feito representar por Maša Vujadinovic & Lejla Vulić com o tema Budi dijete na jedan dan. A dupla não foi além do 14.º posto, com 24 pontos, tendo sido pontuada por Malta, Eslovénia e Sérvia e cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPlus / Imagem: MnMagazine / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo18:47

    Tal como no ano passado fizeram entrevista a Hugo Andrade, podiam fazer ao novo diretor Daniel Deusdado a questionar se participamos no ESC e no JESC.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.