Slider

Dinamarca: DR convida conhecido produtor musical para o DMGP2016

Depois do resultado dececionante em 2015, a DR resolveu contratar um conhecido produtor musical para elevar o nível musical na final nacional.


Pela primeira vez em oito anos, a Dinamarca ficou-se pela semifinal num Eurovision Song Contest. Os Anti Social Media somaram apenas 33 pontos e ficaram na 13.ª posição, a 29 pontos do apuramento. Para que esta situação não se volte a repetir, a emissora pública resolveu contratar Mich Hedin Hansen, um conhecido produtor musical no país.

O diretor de entretenimento da DR afirmou que a maioria dos outros países que participam na Eurovisão começaram a olhar para a competição de forma muito séria. Nós também temos feito isso nos últimos anos, mas quando o resto da Europa dá um passo em frente nós temos de fazer o mesmo.

Mich Hedin Hansen será responsável pela seleção das 10 músicas que vão competir no Dansk Melodi Grand Prix 2016, em estreita colaboração com Jonas Schrøder, outro conhecido produtor que ocupa esta posição há já 2 anos.


Em 2015, a Dinamarca foi representada pelos Anti Social Media. A jovem banda levou o tema The Way You Are até Viena mas não conseguiu o passaporte para a grande final. Somaram 33 pontos e ficaram-se pelo 13º lugar na semifinal 1. 

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: google / Vídeo: youtube
6
( Hide )
  1. Anónimo00:06

    "a maioria dos outros países que participam na Eurovisão começaram a olhar para a competição de forma muito séria. Nós também temos feito isso nos últimos anos, mas quando o resto da Europa dá um passo em frente nós temos de fazer o mesmo." Lá está, Portugal deve ser deslocado da Europa.. Cada vez sinto mais um vazio em mim quanto a Portugal no ESC... :(

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:01

    Pela 1ªvez em 8anos...e começam logo a tentar arranjar soluções e a pensar no próximo ano...no entanto em Portugal esse país sortudo no ESC que só conseguiu nos últimos anos 3 classificações para a Final nem se mexe nem se pronuncia acerca do assunto.
    É preciso dar um passo em frente???Na verdade a RTP têm de dar vários...ou então fazer uma maratona para conseguir apanhar os outros :p

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:50

    enquanto isso a RTP, está de férias.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:51

    mandem este artigo pra RTP, por favor.
    Dinamarca mudou os produtores! coisa que rtp nao faz.

    ResponderEliminar
  5. Pedro Carvalho18:10

    Rtp: ACORDA!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:13

    enquanto os nórdicos trabalham os ibéricos dormem

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.