Slider

[AGENDA] Conchita Wurst em Lisboa em agosto

Conchita Wurst dá um concerto em Lisboa no próximo dia 22 de agosto. É a primeira vez que a vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2014 desloca-se a Portugal.

A vencedora do Festival Eurovisão 2014 atuará pela primeira vez em Portugal no próximo dia 22 de agosto, no Gossip Club, em Lisboa (antigo Kings &Queens). Foi a própria artista que anunciou esta deslocação na sua página do facebook, através do vídeo que pode ver  AQUI  O convite partiu da discoteca Trumps, que irá publicar em breve todas as informações relativas à aquisição de bilhetes.

A drag queen ou “mulher barbuda”, como é apelidada, tornou-se conhecida em todo o mundo depois de ganhar o Festival da Eurovisão 2014 com o tema Rise Like a Phoenix representando a Áustria. Recorde esse momento aqui:



Conchita Wurst é o alter ego de Thomas Neuwirth, que antes de se tornar mediático a nível mundial, tinha atuado como cantor em programas televisivos de caça-talentos austríacos.


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: FACEBOOK, DEZANOVE, TRUMPS / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

17
( Hide )
  1. Anónimo23:36

    weeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:41

    Sabem onde comprar bilhetes? Qual o custo?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:51

    Excelente. Sou do Algarve e acho que, em vez de ir á festa de Setúbal, vou a esse concerto. Pena que não posso ir a ambos por causa do $$$$

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:04

    A RTP devia convidá-la para programas. Seria o minimo que deveria fazer

    ResponderEliminar
  5. Uma boa noticia a muitos niveis,mas especialmente pela visibilidade que vira trazer ao ESC,neste pais onde o evento anda tao ignorado e menosprezado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel Matias10:34

      A visibilidade que vai dar é ao "travesti"/"drag queen" em si, não ao ESC.
      Dar visibilidade ao ESC, significaria que iriam falar de canções, mas não vai ser o caso.

      Eliminar
    2. Conchita ao vir a Portugal,vai dar para o cidadao comum fora dos circulozinhos ESC,uma visibilidade notavel ao ESC. Muita gente em Portugal nem sabe que o ESC existe!.O ESC nao se trata so de cantigas,mas tambem de artistas,personalidades e MUITO MARKETING=VISIBILIDADE.

      Eliminar
    3. Miguel Matias13:57

      Resta saber se algum orgão de comunicação nacional vai dar noticia disto. Até agora, so mesmo os sites ligados ao ESC e LGBT. Não tenho tantas certezas sobre a boa visibilidade que vai ser dada ao ESC, mas esperemos para ver
      Nota: Gostei da noticia e vou querer ver o concerto.

      Eliminar
    4. Eu nao tenho certezas acerca de NADA na vida.Gostei da noticia,mas nao vou ver a actuaçao de Conchita.Contudo desejo muito que o ESC voltasse a ter em Portugal a visibilidade ,que teve ha"milenios"atras.E triste falar-se do ESC e alguem ripostar"mas isso ainda existe?".

      Eliminar
    5. Miguel,creio compreender o teu ponto de vista e,sim,ha uma diferença entre o que eu gostaria que acontecesse e aquilo que possivelmente vai acontecer,ou seja pouca cobertura pelos media da visita de Conchita a Portugal. :)

      Eliminar
  6. Anónimo00:24

    pelo menos vem cá! aleluia um vencedor do ESC que vem a Portugal.
    É pena que a RTP nunca convida ninguem.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:17

    Queria tantoooo, mas vou estar fora de Portugal nessa data :(

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:17

    Estão desatentos...Rubi Machado, concorrente deste ano do Festival da Canção (apesar de não lhe ter corrido bem), actuou na ultima noite de sábado numa iniciativa chamada "Bolywood no Largo", integrado no Intendente em Festa. Acompanhou uma dança com centenas de figurantes em pleno Intendente. Deu também um concerto no "Renovar a Mouraria" durante os arraiais no mês de junho. Abcs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 17.17: apesar da artista, ou a organização do evento, não ter enviado ao ESCPORTUGAL qualquer nota ou comunicação, esse evento está patente há semanas na nossa AGENDA, presente de forma permanente na coluna à direita do ecrã. De qualquer forma, se conhecer outros eventos dignos de registo, poderá enviar todas as informações para escportugal.geral@gmail.com . Obrigado pela preferência.

      Eliminar
    2. Pena Rubi Machado ter cantado no FC 2015 aquela cantiga indescritivel,em vez de um belo numero de Bollywood...

      Eliminar
  9. Anónimo10:30

    Eu quero muito ir ver a CONCHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA

    ResponderEliminar
  10. Anónimo16:56

    Respeito mas não sou fã da Conchita mas o meus aplausos pela diferença.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.