Slider

[VÍDEO] ESC2015: Veja as atuações da festa de Moscovo

O concerto pré-eurovisivo de Moscovo teve lugar na noite passada com diversas atuações de artistas participantes no festival do próximo mês de maio. Veja as atuações da noite, numa cortesia do site ESCKAZ.com.


A festa e concerto da noite passada decorreu no Place de Paris Korston, contando com as participações dos representantes deste ano de ARJ Macedónia, Austrália, Azerbaijão, Bielorrússia, Islândia, Israel, Malta, Montenegro, Reino Unido e São Marino. Foi, aliás, a primeira atuação ao vivo dos jovens Michele e Anita representando o pequeno país da península itálica.

ARJ Macedónia


Austrália


Bielorrússia


Islândia


Israel


Malta


Montenegro


Reino Unido


São Marino



Outros vídeos: https://www.youtube.com/user/EurovisionKZ/videos

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCKAZ / Imagem: ESCKAZ / Vídeos: YOUTUBE

24
( Hide )
  1. Anónimo17:01

    a atuação de são marino parece playback.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:19

    este ano é assim, 0 divulgação.
    Espero bem que a RTP esteja a trabalhar na atuação para o ESC para justificar a falta destes eventos.
    Não vamos a final, cada vez tenho mais certezas disso, e talvez fiquemos em ultimo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:17

      calou que n vamos ficar nada em último, só por não fazer presenças, vocês e as presenças credo, é ó uma atuação, fogo se os países participantes n forem a nenhuma festa, nem que fosse uma possível vencedor, Espanha e Itália possíveis vencedores, achavam que iam ficar em último, acredito no apuramento eu sei que é possível, sabem se o juri vai gostar ? vocês só reparam nos comentários então vão ao wiwiblogs e vejam se algum comentário negativo, a sempre mas a maior parte gosta e vai votar em nós, deixam a Leonor fazer o seu trabalho, e deixarem de dizer nos videos que têm vergonha de ser português, ao que não gostam da música, já vi isso e por acaso o europeu disse que a música era altamente, vocês não querem ver o nosso país na final ? se querem parem de dizer esses comentários negativos, a
      falarem mal do próprio país, a Leonor já saiu prejudicada com isso, e eu sem dúvida tenho orgulho em ser português , ok percebo que deviam de apostar como a Suécia faz para escolher o participante, mas não somos nós que mandamos, somos nós que mandamos ? NÃO, eu tenho orgulho desta música porque para mim é a melhor música que levamos, a Leonor vai dar o seu melhor, tenho a certeza , mas com esse pessimismo é que não. GO PORTUGAL !

      Eliminar
    2. Anónimo21:21

      no ano passado a divulgação foi 100 % e ficamos fora da semi final, apesar do 7º lugar no televoto não foi suficiente os europeus gostaram ? talvez, o juri gostou não. eu já estava a a espera

      Eliminar
    3. Anónimo21:24

      Chipre e São Marino não têm hipoteses de chegar a final, e Montenegro, Irlanda tb não, República Checa, Suíça e Letónia devem de não chegar a final

      Eliminar
    4. 21:17 - Apesar da dificuldade em seguir,ler,interpretar o texto (mal) escrito por ti,concordo com a linha de base do teu raciocinio. Tambem eu nao entendo esta sanha de algumas pessoas em deitar a baixo a nossa representaçao!Frustrados pessoais em relaçao a RTP?

      Eliminar
    5. Anónimo01:19

      Anónimo das 21:17: existe uma "coisa" que utilizamos para comunicar que é a Língua Portuguesa. É simples, bonita e maravilhosa, mas têm as suas regras para funcionar.

      Que tal voltar para a escola e aprender? Se ainda lá anda, que tal ter aulas de apoio?

      O seu texto é simplesmente um horror em termos de escrita.

      Eliminar
    6. Anónimo02:11

      Anónimo das 21:21 - No ano passado no televoto ficámos em 6º lugar (e não em 7º!). O júri é que nos deu o último lugar na semi-final, o que fez com que ficássemos em 11º, a 1 ponto do 10º lugar, logo, fora da final!

      Eliminar
    7. Anónimo10:36

      a wkipedia enganou-se porque ouve um erro, por causa da Rússia, a Rússia foi mais votada do que nós, foi um erro têm que mudar, olha vejam, porque a Rússia levou mais um ponto do que Portugal no televoto: https://eurovisiontimes.wordpress.com/2014/05/16/eurovision-2014-all-semifinal-results/

      Eliminar
    8. Anónimo10:38

      sou o anónimo das 21:21 e peço desculpa pelos erros que dei, mas perceberam o contexto não perceberam ?

      Eliminar
    9. Anónimo10:39

      é ótimo ver, toda a gente a dar nos o 1º lugar no wiwiblogs, temos muitos europeus que gostam da nossa música, é triste os portugueses não estarem a apoiar a Leonor, a maior parte, não são todos.

      Eliminar
    10. Anónimo18:38

      Anónimo das 10:36 - Achas que eu fui ver os resultados do ano passado à Wikipédia?! Desde quando é que a Wikipédia é uma fonte segura?! Os resultados do ano passado foram disponibilizados em http://www.escportugal.pt/2014/05/esc2014-conheca-votacao-do-juri-e-do.html e tivemos mais 5 pontos que a Rússia no televoto.

      Eliminar
  3. Anónimo18:06

    interpretação de Montenegro foi péssima,

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:26

    Uma má presença de palco, pode destruir a canção

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:28

    são marino foi mesmo playback não foi?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:43

    desculpem lá, mas agora ninguém pode criticar RTP? querem que eu elogie a RTP pelo mau trabalho que fazem? já viram bem o FC atualmente? acham que tenho motivos para elogiar RTP? Quando a RTP começar a levar este concurso a sério, e mostrar qualidade , sim eu elogio, com muito orgulho, mas atualmente não consigo, e vou sempre criticar RTP até algo ser mudado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:56

      Entao critique muito! Critique mais ainda! Sem parar e a gritar bem alto!Força! :-))

      Eliminar
    2. Anónimo01:37

      concordo 100% anonimo das 23:43 dizeste tudo! não tenho motivos nenhuns para elogiar RTP, acho que ninguem tem mas ok.

      Eliminar
    3. A RTP relativamente ao FC 2015 deixou muito a desejar,mas tendo em conta a lufa-lufa com que tudo foi feito,ja e obra termos a cançao que temos para Viena.Ao comparar o FC por ex. com as galas da Voice ou do Talent,so se pode perguntar "PORQUE???".

      Eliminar
  7. Neste evento Guy Sebastian da Austalia,para mim, foi soberano.Voz,entrega total(mas sem desafinar nem descambar para o transe),interpretaçao,movimentaçao,modernidade.look...Perfeito,para mim! .Bielorussia tambem EXCELENTE! Israel assim-assim,a dança nao e o forte do rapaz,a voz tambem fraquita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. zepedrooo12:07

      tens bom gosto amigo, muito bom gosto. Tb adoro os dois.

      Eliminar
  8. Para os que pensam que São Marino poderá mais uma vez ser uma pedra no sapato da passagem à final da representação portuguesa, digo-lhes que se desenganem. Não será por aí que poderá haver mais um falhanço e até acrescento mais, ela tem alguma qualidade e tem margem para melhorar ainda, porque o produto final só aparece mesmo na hora de ser revelado. E se falo aqui de São Marino é porque não acho nada que seja uma carta tida como certa para tirar do baralho dos projectados futuros finalistas. E com a Austrália presente parece-me que dentro em breve deixaremos de ter um festival da eurovisão e passará a chamar-se então o Grande Prémio da Mundovisão. Oxalá que não, porque esta representação do outro lado do mundo é uma amostra pouco apetecível.Já bastou termos levado com o Johnny Logan 2 vezes e as suas baladas de amores perecíveis para agora trazerem coisas como esta.Playback ou não (julgo que não) foi a participação mais séria que escutei aqui apesar de em todos os vídeos o som parecer vir do fundo das catacumbas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:22

      Quase ninguém gosta da música de São Marino e a ordem da sua atuação na semi final é má, as 4 primeiras canções da nossa semi final acho que vão ser esquecidas, a participar da canção nº5 que é de Malta é quando vai aquecer, força Portugal, Danny Sénior, São Marino está nas maior parte das sondagens em último, as sondagens não indicam nada, mas vai haver muitas surpresas, todas as canções são boas, eu pessoalmente até nem desgosto da música de São Marino, mas no inicio é que não gosto. São Marino pode ser bem pontuado no juri como Chipre e Montenegro, mas no televoto vão ficar mal classificadas, visto que não são canções que as pessoas gostam.

      Eliminar
  9. Anónimo15:55

    leonor andrade no barreiro, está fixe - https://www.youtube.com/watch?v=xwqkZ80kRa0

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.