Slider

ESC2015: OGAE Irlanda dá 12 pontos a Itália

A OGAE Irlanda foi o segundo clube de fãs da Eurovisão a votar nas suas canções favoritas do Festival Eurovisão 2015. A Itália recebe os primeiros 12 pontos, passando a liderar a tabela geral.


Os membros da OGAE da Irlanda votaram nas suas canções favoritas do Festival Eurovisão 2015. Os 12 pontos deste clube de fãs rumaram para Itália, representada pelos Il Volo e o tema "Grande amore". Portugal não recebeu qualquer ponto dos membros deste clube. Estas votações anuais são uma das atividades dos diversos clubes OGAE da Europa, tendo uma representatividade circunscrita aos fãs que são sócios destes clubes. A votação dada pelos sócios da OGAE Portugal está agendada para 1 de maio. 

Eis a pontuação da OGAE Irlanda:
12 pts Itália
10 pts Noruega
08 pts Austrália
07 pts Suécia
06 pts Eslovénia
05 pts Azerbaijão
04 pts Espanha
03 pts Estónia
02 pts Islândia
01 pto Rússia



CLASSIFICAÇÃO ATÉ AO MOMENTO (Votaram: 2 OGAE)
20 pts Itália
19 pts Suécia
18 pts Austrália
11 pts Noruega
08 pts Azerbaijão
08 pts Islândia
07 pts Bélgica
06 pts Eslovénia
05 pts Holanda
04 pts Israel
04 pts Espanha
03 pts Rússia
03 pts Estónia

Nota: Os votos ainda não foram validados pela OGAE Internacional, pelo que poderá ainda ocorrer alguma alteração.

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: OGAE IRLANDA / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo:  YOUTUBE


32
( Hide )
  1. Anónimo16:09

    FORÇA PORTUGAL, NÃO PODEMOS ACREDITAR NISTO, FOMOS A FINAL EM 2010 E NÃO RECEBEMOS 0 PONTOS ! E FICAMOS NO 2º LUGAR NO JURI POR ISSO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:36

      Não compare por favor, em 5 anos muita coisa mudou, e a qualidade musical é diferente.

      Eliminar
    2. Concordo,votaçoes OGAE sao o que sao: Gosto dos fans,que por vezes e um "pouquinho freaky".Pouco mais que isso.

      Eliminar
    3. Anónimo17:23

      "E FICAMOS NO 2º LUGAR NO JURI POR ISSO." onde quando e como?

      Eliminar
    4. Anónimo19:43

      Anónimo das 17:23 - No ESC 2010 (como "Há Dias Assim" da Filipa Azevedo), na nossa semi-final (1ª semi-final), fomos o 2º país mais votado pelo júri, apenas atrás da Bélgica (que recebeu a pontuação máxima do júri com "Me and my guitar"). Com a votação do júri mais televoto, ficámos em 4º lugar na nossa semi-final.

      Eliminar
  2. Anónimo16:31

    ainda diziam que os irlandeses gostavam da nossa musica, esqueçam, ninguem gosta da nossa musica! percebam isso.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:35

    vergonha de ser portuguesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:42

      somos dois.

      Eliminar
    2. Tens bom remedio: Desnaturaliza-te!

      Eliminar
    3. Anónimo16:54

      Vergonha de haver uma portuguesa como você e outros tantos iguais em Portugal!!
      Em vez de apoiar só sabem criticar!
      Se a nossa musica fosse representar um pais favorito a vitoria como a Itália, Estónia, Espanha etc já era a melhor canção do concurso mas como é a de Portugal já é a pior de todas!
      Enfim haja paciência!

      Eliminar
    4. Anónimo17:14

      lol, até parece que nossa musica é a melhor a concurso, poupem-me, se nossa musica fosse representada por qualquer outro pais continuava a ser má na mesma, não é por representar portugal que critico, a musica é má mesmo.

      Eliminar
    5. 16:54 - Totalmente de acordo contigo.Parecem aves ,que conspurcam o proprio ninho(atençao! Nao sou "patriota"nem nacionalista).

      Eliminar
    6. Anónimo17:25

      ó 16:35, vergonha temos nós de tu seres Portuguesa! Emigra já mas para bem longe ok? É cada uma!

      Eliminar
    7. Anónimo17:26

      "Se a nossa musica fosse representar um pais favorito a vitoria como a Itália, Estónia, Espanha etc já era a melhor canção do concurso"

      isso não seria bem assim tão linear. Estaria mais bem cotada pois teria tido melhor produção e divulgação essa é que é essa.

      Eliminar
    8. Anónimo18:00

      Estou farto que critiquem a música deste ano que vai representar Portugal!
      No ano passado foi muito pior! Criticaram forte e feio a musica da susy! Fizeram petições e bla bla bla! A susy o que fez? fez o seu trabalho e só não representou Portugal na final por um ponto! o júri deu a cotação mais baixa a Portugal e no tele-voto ficamos em sexto ou sétimo! e diga-se de passagem, a música era bem pior que a deste ano! Parem de criticar e apoiem esta musica ate ao fim! Não é preciso gostar mas apoiem! é um pais que vai representar! Portugal! Deixem-se de tretas e apoiem a Leonor! Mas quem sabe ela possa calar toda a gente que a critica!

      Eliminar
    9. Anónimo18:39

      Meu amigo faço minhas as suas palavras. Só falam assim porque não sabem ouvir musica de verdade. A Leonor tem uma voz que ilumina e encanta para um bom ouvinte e a musica é fantástica e é preciso ser português de verdade para ir ao festival e cantar no nosso idioma, aliás como devia ser pois para aqueles que que se lembra antes cada um cantava na sua língua, por isso eu só posso aplaudir esta decisão. força e tudo a correr pelo melhor é o que desejo á grande estrela Leonor Andrade (h)

      Eliminar
    10. Anónimo19:35

      Ainda foram pontuados apenas 13 países e apenas dois países deram os seus votos (que valem o que valem...)... E já estamos a criticar sem qualquer fundamento... [-(

      Eliminar
    11. Anónimo19:58

      alguem tem motivos para se orgulhar de ser tuga? 50 anos e nem 1 top5? pais de fracassados!

      Eliminar
    12. Anónimo20:04

      Portugal não é só eurovisão lol

      Eliminar
    13. Anónimo20:13

      desculpem, mas não é pelas prestações na eurovisão que se mede o orgulho em ser portugues. irrita-me profundamente que haja pessoas que so sabem é denegrir a imagem de Portugal e que lhes dê prazes fazê-lo. E isto porque é a única coisa que sabem fazer bem, talvez por isso lhes dê tanto gozo. E que tal fazer alguma coisa para mudar o país, ja que estão descontentes... Não? Pois, bem me parecia...

      Eliminar
    14. Anónimo11:23

      Ainda não conheço as músicas todas a concurso, mas gosto muito da portuguesa. Acho paradoxais as nossas baixas classificações. Particularmente quando penso «que outro país do mundo tem 2 estilos musicais diferentes considerados património da humanidade?». Como se explicam estas baixas classificações? Faltam-nos países vizinhos? Acho que «Há um mar (...)» muitíssimo mais gira do que a maior parte das outras músicas que já ouvi nas semifinais. A verdade é que as músicas que não são cantadas em inglês me soam muito mais interessantes. Quem me dera que voltasse a ser regra que cada um cantasse na sua língua. Ou um ano sim, um ano não. Enjoa-me tanto inglês.

      Eliminar
  4. Anónimo17:10

    Itáliaaaaaaaaaa . Il volo x-)

    ResponderEliminar
  5. E que tal opinarem sobre a canção independentemente do que pensam os outros (compatriotas ou estrangeiros, OGAE's ou não-OGAE's)??

    Eu gosto da canção portuguesa desde a primeira audição, mais ainda da versão definitiva e ainda das outras versões. E não mudo de opinião só porque os outros pensam bem ou mal. Depois do ESC, independentemente dos 0 pontos ou de um brilharete, vou continuar a gostar.

    Agora asseguro-vos de uma coisa: tivesse sido feita por um sueco e cantada em inglês, neste momento já não estava aqui a comentar e teria abandonado o ESC Portugal (pelo menos por um ano. E não andaria por aí a destilar veneno nem a deitar abaixo, como fazem muitos). Quando episodicamente algo não nos honra porque não nos representa minimamente, não ando por aí a deitar abaixo nem a vilipendiar o País dizendo que tenho vergonha de ser português. Falta maturidade em muitos dos comentários dos euro fãs, portugueses ou não.

    Há alguém que ande por aqui e que não goste da canção da Rita Guerra em 2003? Em que lugar ficou... Alguém se lembra da que venceu e tem vontade de revê-la? Pois a Rita ficou nos últimos lugares....E? Isso diminuiu a sua magnífica canção e o nosso orgulho. Então meus caros, zero pontos das OGAE's valem o que valem para quem quer achar que são grandes especialistas que se pronunciam... Sim sim, grandes especialistas... Brincam a isto e com isto. Ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DF-Concordo contigo,maspara alem de Rita Guerra lembro-me bem da vencedora pela Sertab Erener da Turquia,que e a minha favorita de todas as vencedoras(mas nao de todos os tempos,essa e Holanda 1998).Do mesmo ano lembro-me bem da Russia,Grecia,França e pela negativa um balurdio doutras mais

      Eliminar
  6. Acrescento um ponto de interrogação ao meu comentário anterior: "Isso diminuiu a sua magnífica canção e o nosso orgulho?"

    ResponderEliminar
  7. Rita Martins18:04

    Ai que nervos: ha haters que aproveitam todos os artigos mesmo os que não têm nada a ver com Portugal, para lançarem o seu ódio e o seu veneno. :-b

    ResponderEliminar
  8. LOL Italia em 1º? É parar rir, só pode =))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:04

      Sou da mesma opinião.

      Eliminar
    2. Eu concordo totalmente contigo.

      Eliminar
    3. Anónimo01:02

      queriam que fosse quem? Portugal? hahaha, espero bem que itália ganhe.

      Eliminar
  9. Anónimo16:40

    Esta gente entra no mesmo fanatismo que a malta do futebol. A questão do ser e sentir português ultrapassa qualquer questão musical ou de outra índole.
    Sobre a canção portuguesa admito críticas construtivas, mas o bota-abaixo puro e simples, sem qualquer contributo para a melhoria....enfim.
    Lá estarei em Viena:) apoiando a canção portuguesa, tal como apoiaria qualquer que fosse o representante nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras cheias de bom senso. Concordo contigo.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.