Slider

[AT] ESC2015: Polina Gagarina é a representante russa em Viena com 'A Million Voices'

Polina Gagarina é a representante da Rússia no Eurovision Song Contest 2015 com 'A Million Voices'! A notícia foi avançada pelos tablóides russos, no dia em que a cantora finalizou a gravação do videoclip.


A imprensa russa avançou, esta manhã, com um rumor, que entretanto foi confirmado: Polina Gagarina será a próxima representante do país no Eurovision Song Contest. A cantora, de 28 anos de idade, começou a cantar muito jovem, tendo atingido o estrelato aquando da sua vitória no Star Factory 2003, versão russa de Operação Triunfo. O projeto tem sido guardado em segredo por estratégia da emissora, que quer apostar forte na próxima edição, tendo escolhido uma cantora com mais de dez anos de carreira e bastante conhecida do público europeu. Durante o dia de hoje terminaram os trabalhos de gravação do videoclip do tema, que será 'sobre o amor e a amizade' e cuja composição foi de Konstantine Melazne, compositor do tema representante do país em 2009, 'Mamo'. Filip Kirkorov, Dimitris Kontopoulos e o vencedor da segunda edição do The Voice, Anton Belyayev, ajudaram na composição. Até ao momento, a emissora russa Channel One não revelou mais nenhum detalhe sobre a participação de Polina Gagarina no certame.

Conheça alguns dos temas da cantora:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision-spain / Imagem: Polina
23
( Hide )
  1. agora são os últimos a revelarem a canção...
    Odeio quando revelam o artista e o nome da canção e não apresentam tbm a canção.... e a rússia faz sempre isto.... primeiro fica á espera que os outros revelam as canções e dps revelam a deles... que odio

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:03

    lá vai ela ser vaiada em viena hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:52

      Achas que isso vai continuar?? :o

      Eliminar
    2. 19:52 - O que e que mudou na Russia para melhor durante este ano a nivel de direitos humanos e de cidadania,bem como de politica externa(expansionista)? Claro que a vaia vai continuar! So se Polina em Viena tomar abertamente uma posiçao critica/dissidente,isso sera evitado.

      Eliminar
    3. Anónimo22:22

      o problema é que ELA não tem culpa do que o seu país fez...logo não merece ser vaiada

      Eliminar
    4. 22:22 - Bem, mais simplicista q o q afirmas nao se pode ser. Entendes q ela ou qualquer um/a que esteja a representar a Russia tem de aguentar as aconsequencias?Portugal tbm foi escorraçado no ESC devido a ditadura e guerra colonial,e ainda bem!Ajudou a questionar ca dentro.

      Eliminar
  3. Anónimo19:03

    Brutal:) finalmente boa música.

    ResponderEliminar
  4. Se nao puserem a Polina a cantar uma xaropada de bla-bla-bla amor,paz e amizade em ingles, temos aqui algo de grande qualidade.Pelas amostras ela canta aquele tipo de musica russa que me poe em orbita(sim ainda tem aquele temperozinho dos tempos URSS).Gosto de Polina,mas vai ser vaiada em Viena.

    ResponderEliminar
  5. Mais uns assobios da audiência para o curriculo da Russia lol . As gemeas no ano passado nao mereciam, eu gostei da canção.

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso!''Lullaby''é o meu tema favorito!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:47

    Vídeos muito superiores às canções. Ainda assim a segunda é boa, estará na final seguramente com um 7º-10º lugar.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:55

    Polina - um grande cantor! Ele mostra o que as mulheres russas são bonitas, forte e sexy. Política em concurso de música não deve estar presente! Pauline melhor !! Rússia vai ganhar, em qualquer caso, independentemente do lugar!
    Наталья из России.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19:55 Natalya - Nao e bem como tu dizes. Quando se trata de direitos humanos e de desrespeito pelas leis internacionais(invasao da Crimeia e de outras partes da Ucrania) deve-se reagir e assim obrigar a naçao em questao a mudar de atitudes.Foi o que se fez com a Africa do Sul contra o apartheid.

      Eliminar
    2. Anónimo10:55

      Que tipo de direitos humanos pode ser dito quando as pessoas em Kiev não têm dinheiro para comprar pão? Quando o alho é a carne mais cara? quando meu amigo de Lugansk vende cosméticos usados ​​para comprar pão, porque em outubro ele não pagar o salário ?? Rússia dá um desconto no DNI gás, a Rússia está ajudando financeiramente, a Rússia tem comida !! Exceto você notícias, ler as suas histórias de lazer de pessoas que vivem na Donbass !! É necessário considerar a situação de todos os lados !! E você assustar a Rússia, um país agressor .. Música - é acima da política !!
      Наталья из России.

      Eliminar
    3. 10:55 - Natalya,o referes nao tem NADA a ver com direitos civicos e humanos e com respeito pelo direito internacional e inviolabilidade das fronteiras.A Russia e um pais um pouco paranoico,pensa estar cercada de inimigos e o povo russo e um pouco masoquista,gosta de ser comandado!

      Eliminar
    4. 10:55 Natalya - Musica nao este nem acima nem abaixo da politica.Um exemplo "recente"de pais,que ao ser boicotado,excluido de eventos interncionais etc. finalmente mudou a sua politica de direitos humanos e cvicos(Apartheid) e a Africa do Sul.Porque nao entendem os russos isso?

      Eliminar
    5. 10:55Natalya- Achas por ex. que nos em Portugal por termos tido esta BRUTAL crise socio-economica,nao deviamos debater assuntos como a violencia domestica ou o direito de adopçao por casais do mesmo sexo?!E isso!?Pois e,uma coisa nao impede a outra,cara Natalya!

      Eliminar
  9. She will sing a song by famous swedish songwriters. I opened your big secret.

    ResponderEliminar
  10. She will sing a song by famous swedish songwriters. I opened your secret.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. If it's true,what a shame!... A nation like Russia,with such a rich musical culture, should not depend upon "famous swedish songwriters" for its representation at the ESC. Furthermore,Russia should sing preferably in Russian ,or any other of the so many languages spoken in the country, instead of English.

      Eliminar
    2. Anónimo10:46

      totally agree ... in the current situation foolish to expect to win ... just had to show Russian culture, Russian soul. about Crimea - a lot of you do not know! we live together, side by side and know more than you do, not what to tell your news .. I personally know the people of this region, they all fled to a referendum and wept with joy that they are in Russia. ps Pauline best no matter what! it's real! Russia can and will take off in the first semi-final, but at least we will show how women live in Russia .. Natalia from Russia.

      Eliminar
    3. Natalia iz Rossii- I do sincerely hope the way women are regarded in Russia doesn't spread to other countries.It is shocking to hear from the mouth of russian youg women what's important for them: To be beautiful and sexy, to get married with a good,richd man and be a good wife and mother.

      Eliminar
  11. 22:22 - Em paises na situaçao em q a Russia (e nao so) esta,estar calado/a e sinal de concordancia e conivencia com o regime em vigor.Aceder a representar o pais,sem tomar uma atitude dissidente e o mesmo q dizer"Concordo com o q Putin &Cia andam a fazer".Entendes agora?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.