Slider

[AGENDA] Ménage esta noite em Lisboa


Nascida dos textos censurados da peça Amantes de Fresco, Filipe Salgueiro, Inês Simões e Isabel Guerreiro levam esta noite ao palco da Biblioteca Orlando Ribeiro, em Lisboa, a irreverente peça MÉNAGE.



Em cena esta noite, pelas 21.30 horas, no auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro, em Lisboa (Antigo Solar da Nora na Estrada de Telheiras, 146) a peça Ménage promete voltar a surpreender os espetadores, depois de ter estado em cena em 2014 na Costa da Caparica. Nascida a partir dos textos censurados da peça Amantes de Fresco, a peça conta com um elenco de três atores que interpretam 21 personagens em hora e meia: Filipe Salgueiro, Inês Simões e Isabel Guerreiro.


Intitulada como uma peça divertida, que tem como intuito satirizar o dia a dia de todos os 'comuns mortais', Ménage segue uma linha assente no 'humor negro' expondo todas as diferenças entre sexos, numa verdadeira guerra de sexos onde os animais também são abordados. Os três atores prometem, pois, 90 minutos de gargalhada e boa disposição, convidando os espetadores a terem papel ativo na peça. 

Com as anteriores sessões praticamente esgotadas, os elogios à peça por parte dos espetadores podem ler-se na página oficial (AQUI). 'É uma peça muito divertida, fantástica, adapta-se a qualquer pessoa, os atores são bastante talentosos' e 'Adorei esta peça. Super atual, divertida e com uns atores divinais!' são apenas dois dos muitos comentários que se podem ler.

Recorde-se que Filipe Salgueiro fez parte da equipa de Rui Andrade no Festival da Canção 2012.

A peça que hoje vamos ver tem um novo cenário novo, crido pelo artista plástico Alexandre Serqueira.

Se estiver por perto, não perca o destaque da Agenda da semana. 



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: Filipe Salgueiro/Ménage




5
( Hide )
  1. Anónimo14:07

    O que e que isto tem a ver com a Eurovisão???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:33

      O Filipe participou no fc 2012, possivelmente não sabes ler

      Eliminar
  2. Rita Martins14:39

    Vi esta peça o ano passado e adorei.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:32

    Que bom darem destaque a todos os espetaculos, mesmo daqueles que nao foram à eurovisão

    ResponderEliminar
  4. Anónimo03:32

    Realmente merece o filipe salgueiro é um artista e um amor de miúdo. É um talento muito completo já tinha assistido aos Amantes de Fresco e agora vi Menage 2 vezes, adorei. Aconselho obrigado ao esc portugal por nos relembrar que os artistas que passam pelo festival sao verdadeiros artistas. Á séria.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.