Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Momentos cada vez mais eurovisivos


Os dias estão cada vez mais eurovisivos. As finais nacionais estão ao rubro e o nosso Festival da Canção começa a ganhar forma após a conferência de imprensa de apresentação do evento. O ESCPORTUGAL esteve lá e mostra todos os pormenores atrás das câmaras. Prontos?

Manuela Bravo lembrou na sua página oficial do Facebook uma data muito especial: "Faz hoje precisamente 36 anos que, no Teatro Villaret, passei da eliminatória para a final do Festival RTP da Canção". Mas não esteve com papas na língua: "Nesse tempo, ainda pagavam cachet, lol Agora? Nem táxis, quanto mais cachet.... Enfim!!!" Estamos consigo, Manuela. É urgente dignificar a profissão de artista, como qualquer outra profissão.


Inês Santos, está a tentar angariar fundos para o seu novo álbum. O objetivo da cantora é conseguir um euro por cada seguidor (sendo que tem cerca de 6.000 fãs na sua página oficial). Segundo Inês Santos só falta mesmo a verba para o álbum: “Tenho o conceito, as músicas, os músicos mas preciso de pagar estúdio, técnico de som, produtor, masterização? Peço 1 EURO a todos os que gostam de me ouvir e acham que mereço levar avante este projeto.”. Veja como ajudar a cantora aqui.


ANTES E DEPOIS

Será que adivinham quem é esta bebé linda? A resposta está no fim deste artigo!




MOMENTOS DOS FAMOSOS

Acabada a conferência e de regresso a casa em Vila do Conde, Filipa Baptista voltou a Lisboa para trabalhar em estúdio com o compositor Augusto Madureira. E que divertidos estavam eles quando se deixaram fotografar!


Joana Teles não podia estar mais radiante! Depois de várias edições a ficar responsável pela green room, a apresentadora terá um lugar de destaque na apresentação do FC, tendo registado a sua alegria com várias fotografias nas redes sociais...


Quando se preparava para sair do anfiteatro, Simone e o seu compositor Renato Júnior foram "engolidos" pelos inúmeros fotógrafos que a esperavam! Simone, com a alegria que a caracteriza, chegou mesmo a referir que se sentia em Hollywood.


A cantora teve uma receção calorosa por todos no anfiteatro, tendo recebido um duplo beijo dos apresentadores da sua semifinal...


No meio da azafama, Yola Dinis aproveitou uma das (escassas) pausas dos jornalistas para responder às inúmeras mensagens que inundaram as redes sociais com o anúncio da sua participação...


Catarina Furtado mostrou-se bastante satisfeita com o regresso da "sua menina", Sara Tavares, estando largos minutos à conversa, como a imagem mostra.


A nossa Adelaide Ferreira foi das artistas mais solicitadas pelos media.


A Vanessa Oliveira também esteve no local da conferência de imprensa, para fazer um direto para o programa "Há tarde". Será que a vamos ver num próximo Festival?


A selfie do ano tirada pelo Jorge Gabriel.



HOT OR NOT?

Eis Roman Lob, ou melhor, a Rata Minnie Roman Lob...


Natalie Horler mostrou-se preparadíssima para o Carnaval


... e a nossa Nucha também!


A polaca Cleo partilhou recentemente esta fotografia no instagram.


Os Il Volo também mostram toda a sua sensualidade!


Mans e Eric Saade bastante cúmplices nos ensaios do Melodifestivalen... Será essa amizade apenas para a fotografia?


ANTES E DEPOIS - A resposta

A bebé do nosso Antes e Depois desta semana é nada mais nada menos que a nossa querida Suzy! Já linda desde a infância não acham?



Por esta semana é tudo, para a próxima segunda há mais fotos, momentos, notícias e quem sabe mais segredos da vida dos famosos.

Até para a semana caros leitores, beijinhos!

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Instagram / Facebook
8
( Hide )
  1. Anónimo22:41

    A Filipa vai ter uma canção dance. I hope

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:42

    quem diria que aquela bebe um dia cantaria UAUAUEUAUEEEEEEE!! XD

    ResponderEliminar
  3. A foto de Filipa Batista e Augusto Madureira foi para mim o melhor deste inicio de semana,pois promete uptempo de qualidade para o FC. Concordo 100% com Manuela Bravo. Ainda ha-de vir o dia em que as pessoas vao pagar para poderem trabalhar...porque trabalhar tera passado a ser um privilegio!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:24

    Depois de ver a foto dos il volo... Acho que vou ter pesadelos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mesma sensaçao aqui. Aquela foto ate parece que deita mau cheiro!

      Eliminar
    2. Anónimo23:06

      eish! que chungaaa!!!!

      Eliminar
  5. Anónimo21:30

    Credo, já não podem ver um "Bear" na foto, já deita logo mau cheiro. Há quem não queira ser moderno.
    Como diz o Joaquim Monchique,
    - "Odeio bixas modernas" xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Joaquim Monchique,sendo quem e ,podia e devia ter mais cuidado com o que diz. O processo que lhe foi posto pelo E. Beaute e conjuge talvez so lhe venha a fazer bem...Isso talvez seja a "brejeirice" saloia aprendida num certo meio da revista "a portuguesa"!!!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.