Slider

[VÍDEO] Chipre: Conheça os 10 primeiros semifinalistas

A 1.ª semifinal do Eurovision Song Project de Chipre teve lugar na noite passada. A 1.ª semifinal intitulada "Eurochallenge" selecionou 10 artistas para a final. 

A emissora cipriota CyBC exibiu a primeira semifinal do Eurovision Song Project 2015, que escolherá o representante cipriota para o Festival Eurovisão 2015. No total foram 20 os candidatos que se apresentaram na semifinal, mas apenas 10 passaram para próxima fase, que acontecerá na próxima sexta-feira. Os temas a concurso foram apresentados pela primeira vez. Estes 10 semifinalistas serão reduzidos a seis na finalíssima de 1 de fevereiro.


Eis os 10 semifinalistas (clique para ver o vídeo):



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: CyBC
4
( Hide )
  1. Para mim o melhor ,de longe, 2 metros acima de todos os outros candidatos,e Hovig-Stone in a river. O nivel geral em Chipre,numa escala de 1 a 10, talvez 6-.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Silva20:51

      Concordo RG, o Hovig tem sem dúvida a melhor canção, sim 2 ou até 3 metros acima dos outros. E com aquele corpo e cara, ele até podia levar um comercial de supermercado, que continuava a ser o meu favorito. yummy!

      Eliminar
    2. Carlos Silva , concordo contigo tambem em relaçao ao corpo ,cara e todo o ar do rapaz em geral...suficientemente "bad boy" para mim!

      Eliminar
    3. Anónimo01:24

      Espero que vença o dueto!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.