Slider

Suécia: Conchita Wurst confirmada na final do Melodifestivalen


Conchita Wurst, vencedora do Eurovision Song Contest 2014, marcará presença na final do Melodifestivalen 2015, onde reencontrará a sua 'adversária' Sanna Nielsen, apresentadora da próxima edição da final nacional sueca.


Christer Björkman, representante sueco em 1992 e responsável pelo Melodifestivalen, anunciou que Conchita Wurst, vencedora do Eurovision Song Contest 2014, atuará na final do Melodifestivalen 2015, a 14 de março na Friends Arena. O produtor do certame afirma que a participação será 'algo espetacular e bastante divertido para quem está a assistir', mas não revelou concretamente o que irá acontecer. Apesar da agenda sobrecarregada da personagem criada por Tom Neuwirth, Christer afirmou que o acordo foi bastante fácil de ser alcançado: 'Tivemos uma excelente ideia e a Conchita, como grande fã da Eurovisão e detentora de um grande poder eurovisivo, aceitou na hora. Ela segue o festival como a maioria dos fãs e vai ser interessante tê-la connosco'. Conchita esteve recentemente em Estocolmo onde esteve reunida com os apresentadores do certame, recordando a sua 'adversária' do ESC2014, Sanna Nielsen, que se estreia na condução do programa.

Aceda AQUI a todos os detalhes sobre o Melodifestivalen 2015.

Depois da vitória em Copenhaga, Conchita Wurst tornou-se uma das personalidades mundiais mais faladas do ano passado. Entre presenças em grandes eventos, como os Golden Globes Awards em Los Angeles, e em atuações para grandes personalidades mundiais, como o embaixador da ONU, Conchita marcou presença na final nacional de Malta, estando assegurada a presença na segunda final nacional da temporada. Recorde, de seguida, a sua prestação em Copenhaga com Rise Like a Phoenix:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: SVT / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo20:24

    "Com grande poder eurovisivo" LOOOL

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:14

    Quem iria ter grande poder eurovisivo, quase igual ao da Chiara, era aquela cantora irlandesa que eles não deixam concorrer, essa é que é essa.

    ResponderEliminar
  3. Fly Heidi Fly23:19

    Sem duvida "com grande poder eurovisivo",caso contrario nao teria vencido o ESC2014. Contra factos nao ha argumentos!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:36

    23:14- Chiara em 2009 ficou-se pelo 22º lugar...Nem tudo dura eternamente...Nem o poder eurovisivo resiste ao tempo...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.