Slider

Finlândia: YLE escolhe os seus representantes a 28 de fevereiro

A emissora estatal finlandesa revelou, oficialmente, os dezoito participantes do Uuden Musiikin Kilpailu 2015, cuja final está agendada para 28 de fevereiro.


Depois de, na passada quarta-feira, os dezoito temas participantes do Uuden Musiikin Kilpailu 2015 terem sido difundidos pelo Spotify, como pode recordar AQUI, a emissora finlandesa YLE revelou oficialmente, em conferência de imprensa, o lote de participantes da competição. A primeira transmissão acontecerá a 31 de janeiro, com a emissão de um preview, sendo que as três semifinais estão agendadas para 7, 14 e 21 de fevereiro, enquanto que a Grande Final acontecerá a 28 de fevereiro. A emissora revelou os seis participantes de cada semifinal, anunciando que a Final contará com 9 participantes: os três primeiros classificados de cada semifinal.

Aceda, de seguida, aos participantes do UMK2015:

1.ª Semifinal - 7 de fevereiro

2.ª Semifinal - 14 de fevereiro

3.ª Semifinal - 21 de fevereiro


A Finlândia estreou-se no certame em 1961, mas só ao fim de quarenta e cinco anos conseguiu vencer o concurso, representada pela banda Lordi e o tema Hard Rock Hallelujah. Em Copenhaga, a banda Softengine e o tema Something Better conseguiram o 11.º posto com 72 pontos, a melhor marca do país desde a vitória de 2006, cuja prestação pode rever de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: YLE / Imagem: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. A Finlandia fez uma excelente parada de videoclips.Das 18 cançoes encontrei logo de caras 10 q me agradam,mas reduzindo para 7: Norlan el Misionario, Pihka ja Myrsky, Satin Circus, Shava, Siru, Jarjestyshairio, Heidi Pakarinen. Em video muito bons,ao vivo a ver vamos...Bom trabalho da YLE

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.