Slider

ESC2015: Novidades do Green Room e do misterioso Glass Room...

Foram hoje publicadas mais algumas fotos das maquetas do Wiener Stadthalle, arena que vai acolher o próximo Festival Eurovisão (ESC2015).

O Green Room terá o look que se vê na foto ao lado, e localizar-se-á num local de destaque da arena, de acordo com informações que foram hoje difundidas pela televisão austríaca ORF. E se já é habitual a existência do Green Room (que de verde já não tem nada, a não ser a esperança em ganhar por parte de todos os artistas que ali estão), o mesmo não se pode dizer do Glass Room, um estúdio de vidro que será presença este ano na arena de Viena. "Neste estúdio estará o coapresentador Andi Knoll a partir de 18 de maio, transmitindo para a ORF1 e através da internet diversos programas e transmissões em direto", lê-se na nota da ORF e à qual tivemos acesso. Serão, assim, programas especiais transmitidos diariamente às 19h15m (hora de Lisboa) intitulados "ESC Live", especialmente para envolver o público local para este grande evento que se realiza no seu país.



Também foi informado hoje que Kati Bellowitsch será a coapresentadora dos exteriores do ESC2015, trazendo as últimas novidades nomeadamente do Eurovillage, Euroclub e dos bastidores, incluindo entrevistas com as estrelas no Glass Room e as já habituais conferências de imprensa. Serão mais de 70 as conferências de imprensa agendadas.

Amanhã, segunda-feira o duo de apresentadores já estará em ação na cerimónia de troca de insígnias e no sorteio das semifinais, como pode ler AQUI

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ORF / Imagem: ORF


16
( Hide )
  1. Anónimo13:57

    Voltamos a ter a greenroom como em 2010

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel Matias14:42

      Como??!! Sempre houve Green Room....

      Eliminar
  2. Miguel Matias14:37

    Parece o ESC2003

    ResponderEliminar
  3. Rita Martins14:44

    Gostei do green room em frente ao palco como em 2014

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:15

    no esc mostram sempre todos os artistas da green room menos os artistas portugueses, a filipa nunca apareceu, e a suzy so apareceu 1 vez (no final).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carvalho15:23

      Em 2007 entrevistaram a Sabrina no Green Room

      Eliminar
    2. Em 2008 e em 2010 , a Vania e a Filipa apareceram no Green Room (na hora de revelar os finalistas). Portanto, de qualquer forma apareceram. Penso que foi a Filipa Sousa que nao apareceu de maneira nenhuma.

      Eliminar
    3. Anónimo18:07

      pois, se Portugal tivesse menos fãs e comentadores queixosos por tudo e por nada e wanna-be-vitimas, talvês mostrassem mais...

      Eliminar
    4. Em 2009 os Flor de Lis bem como em 1991 a Dulce Pontes apareceram na Green Room. Tambem Lucia Moniz apareceu em 1996, e se nao estou em erro Sara Tavares em 1994(nao tenho a certeza acerca da Sara).

      Eliminar
  5. Tenho muita pena,mas nao gosto de nada disto.Esteticamente feio e frio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:41

      As imagens estão a preto e branco, claro que ia dar um aspeto frio....

      Eliminar
    2. Anónimo18:58

      Enfim RG...

      Eliminar
    3. Vejo diversas cores pelo menos numa das imagens,alem do preto e branco tons de vermelho e violeta.Continua escuro,frio e feio. Para mim.

      Eliminar
    4. 18:58- whatever...

      Eliminar
    5. Anónimo20:35

      16:41- Se olhares,se reparares bem numa das imagens ate tem varias cores. Vai la ver outra vez! Pra mim nem bom nem mau...escapa.

      Eliminar
    6. Anónimo21:17

      o RG tem razão.

      Anónima

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.