Slider

ESC2015: Mais bilhetes à venda esta quinta-feira

Uma segunda ronda de venda de bilhetes para o Festival Eurovisão (ESC2015) começa esta quinta-feira pelas 08 horas de Lisboa. Aguarda-se por uma corrido desenfreada...


Depois de uma primeira venda de bilhetes antes do Natal, eis que a organização do ESC2015 lança uma segunda "fornada" de bilhetes, postos à venda a partir de hoje, pelas 8 horas de Lisboa. Os bilhetes estarão disponíveis em seis categorias e os preços dependem de cada espetáculo. Os preços começam nos 14 euros para os dress rehearsals e vão até aos 390 euros pelo bilhete gold da grande final. Uma vasta seleção está disponível na área dos 49 a 150 euros. O resto dos bilhetes serão postos à venda após o fim da distribuição dos espaços na Wiener Stadthalle, o que inclui as localizações das câmara, cenografia e Green Room. Prevê-se que essa terceira venda só ocorra em maio.

Há três canais de venda de bilhetes pela internet, mas só um para os clientes que não vivem na Áustria. Assim, os bilhetes estarão à venda no site www.oeticket.com  e também através do número de telefone +43 1 96096. Não é possível fazer reservas.

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EBU/UER
2
( Hide )
  1. Anónimo11:31

    Estou a tentar comprar mas não me mostram o ca*****o do mapa para eu saber qual quero!

    ResponderEliminar
  2. Obituário do Não Morto02:01

    Alguém vai que queira partilhar custos do alojamento?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.