Slider

Holanda: Trijntje Oosterhuis interpretou 'Walk Along' no 'The Voice'

Trijntje Oosterhuis, representante holandesa no Eurovision Song Contest 2015, interpretou, pela primeira vez ao vivo, o tema que levará a Viena, na emissão do 'The Voice of Holland', programa onde é mentora.



Depois de ter apresentado a versão estúdio de 'Walk Along' na manhã de ontem, como pode recordar AQUI, a cantora Trijntje Oosterhuis interpretou, há momentos atrás, o tema no 'The Voice of Holland', sendo a primeira apresentação pública do tema que levará a Viena. O tema lidera a parada nacional do iTunes na Holanda, sendo a faixa baixada do dia. Depois de Cornald Maas, comentador holandês, ter considerado o tema como um 'tema vencedor', também Ilse DeLange, integrante dos The Common Linnets e colega de Trijntje no painel de mentores do The Voice, reagiu positivamente ao tema no Twitter e intitulado a canção de 'muito fresca e cativante' no decorrer da emissão. Durante a conversa com o apresentador do The Voice of Holland, Trijntje revelou que Anouk, compositora do tema e representante do país em Malmö, não subirá ao palco em Viena, apesar de ter feito parte dos backing vocals da versão estúdio. 

Aceda, de seguida, à prestação de Trijntje Oosterhuis com 'Walk Along' no 'The Voice of Holland':


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: TheVoice/Escxtra / Imagem: Trijntje
25
( Hide )
  1. deduzo que irá cantar a solo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deduz erradamente. Para ja,nesta actuaçao ao vivo tinha 2 backsingers,pelo que NAO actuou a solo. Logo ao ser anunciada a autoria e estilo da cançao Trijntje salientou que seria uptempo e com um coro "sing along".Mas tudo e possivel,so que nada indica nessa direcçao.

      Eliminar
  2. depois de ver a atuação no the voice of Holland, acho que a Holanda depois do 9º lugar conquistado pela Anouk e do 2º lugar pelos The Common Linnetes a Trijntje irá ficar em 1º lugar e vencer a Eurovisao, acho que este ano a Holanda acertou em cheio.

    ResponderEliminar
  3. Ao vivo pelo menos nao melhorou. Parece-me que naquela emissora de TV holandesa tem falta de bons maquilhadores.Trijntje estava com uma cara ,digamos, nada favorecida .Ainda e cedo para fazer previsoes e vaticinios para o ESC 2015,so ha 3 cançoes escolhidas(e Malta,pode ser retirada/substituida).

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:10

    Nem eu imaginava a Anouk a fazer de coro (apesar de o ter feito em estúdio...)ao vivo ñ sei pq até me ia parecer bizarro.
    Enfim isto é o The Voice...espero algo mais elaborado para Viena :) Pq a musica é animadita mas com esta actuação e a Trijntje vestida daquela maneira e com aquela cara..."jasus" parece um funeral.

    AH...Adorei a ilse ali toda animada a cantar será que quer ir ela como back vocal? :-d

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:24

    isto não vai ganhar o ESC, esqueçam.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:24

    que cantora feia!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:33

    Depois de anos e anos sem ir à final a Holanda aposta forte no ESC!!
    Rtp devia colocar os olhos nisto!! apostar em ingles e em musicas fortes!
    Mas a rtp é uma vergonha, só pensam nisto em janeiro... convidam compositores com musicas horriveis pensadas à ultima da hora, não apostam em ingles... é uma vergonha!
    Com uma emissora assim tenho vergonha de ser portugues!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anomimoso00:47

      Transforma a vergonha que sentes numa forma de açao!Por ex. envia todos os dias 10-20 e-mails para a RTP perguntando como vai ser, ou dando tuas proprias sugestoes. Se calhar eles esqueceram-se totalmente do assunto. Para finalizar: concordo contigo.

      Eliminar
    2. Anónimo09:28

      Ja faco isso ha meses

      Eliminar
  8. Anónimo23:36

    essa musica é um quero ser tua versao ingles... fica pela semi final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:39

      Esta canção é muito superior à nossa de 2014. E se formos comparar as cantoras então é para esquecer. Destaco que a cantora tem uma excelente voz e energia. Não faço ideia se vai ganhar...é demasiado cedo, mas que deve passar à final acredito perfeitamente.

      Eliminar
  9. Anónimo04:43

    Plagio DA Bonnie Tyler - 'Believe in Me'
    Antonio José "Te traigo flores"

    BASTA ANALISAR

    ResponderEliminar
  10. Anónimo09:26

    Vai ficar muito bem classificada. Excelente tema

    ResponderEliminar
  11. Anónimo10:18

    Comentários de gente menor! As coisas que salientam de negativo são do mais fúteis que há. A cantora é só uma das Divas da Holanda e a canção é ótima! Não sejam tão venenosas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:04

      Tenha um minimo de boas maneiras e bom senso! Gente menor!?!? Vc julga ser alguem maior,superior?? Opine,mas sem diminuir os outros.

      Eliminar
    2. Anónimo14:13

      Aqui está o comentário de alguém maior. Há passagens na melodia idênticas a outra(s) - que coisa fútil! Mas, se me permite, não seja tão azeda e aceite outros comentários.

      Eliminar
    3. Anónimo14:14

      Parece-me que estou lendo qualquer coisa escrita pelo Joseph "Whitecastle"... Que superioridade!mas cuidado com as alturas...Pode tropeçar.

      Eliminar
    4. Opinioes de gente menor? Voce ao TENTAR rebaixar os outros so se rebaixa a si propria.

      Eliminar
    5. Trijntje e uma cantora e interprete de alto calibre,mas esta cançao,"walk along",nao faz jus nem a Trijntje nem a Anouk - na minha opiniao.

      Eliminar
    6. Anónimo18:17

      Seja menos convencida e inchada. Se continuar assim a inchar ainda vai ficar parecida com a Trijntje.

      Eliminar
  12. Anonimo 04.43 - Realmente tem muitas partes similares com "Believe in me" de Bonnie Tyler. Serao suficientes para ser acusada de plagio?

    ResponderEliminar
  13. Anónimo20:56

    Gosto, mas será o suficiente para a vitória? Em maio saberemos.

    ResponderEliminar
  14. Shevek12:36

    Trata-se de uma composição inofensiva e agradável até certo ponto. A segunda metade da canção torna-se repetitiva e maçadora. Soa melhor ao vivo. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo00:46

    musica muita simples e sem ... garra. vai lá aparecer melhor do que isto. mas concedo que a Holanda tem apostado nos ultimos anos. mas tal nao significa que este ano tenha acertado...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.