Slider

JESC2014: Krisia, Hasan & Ibrahim recebidos no Parlamento da Bulgária

Os representantes búlgaros no Junior Eurovision Song Contest 2014,  Krisia, Hasan & Ibrahim, foram os convidados especiais na sessão de hoje do Parlamento do país.

Krisia, Hasan & Ibrahim, vice campeões do Junior Eurovision Song Contest 2014, foram os convidados especiais da sessão matinal de hoje do Parlamento da Bulgária. As três crianças, que alcançaram em Marsa, o melhor resultado do país numa competição eurovisiva, foram agraciados com uma ovação de todos os deputados presentes, recebendo também uma mensagem da presidente do Parlamento, Tsetska Tsacheva: Queridas crianças, obrigado por terem tido um desempenho que nós políticos muito dificilmente conseguiremos alcançar um dia... Vocês fizeram que o povo búlgaro se sentisse feliz e unido no orgulho que nutrem por vós. Obrigado por tudo isso. Desejamos-vos uma infância feliz, recheada de saúde e felicidade. Estaremos cá para vos apoiar nas vossas atividades, bem como aos vossos gestores e famílias... Boa sorte e desejos de muitos sucessos ao longo da vossa vida'.

Aceda AQUI à recepção das crianças no parlamento da Bulgária.

Depois de três participações entre 2007 e 2011, a Bulgária regressou ao certame infantil após falhar as últimas duas edições. A BNT escolheu internamente Krisia, Hasan e Ibrahim para se fazer representar em Marsa com o tema Planet of the Children. A participação, uma das favoritas à vitória terminou em segundo posto com 147 pontos, a apenas doze da vencedora Itália. Reveja a sua prestação, de seguida: 



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: BNT
8
( Hide )
  1. Anónimo21:22

    Que lindos!!!

    ResponderEliminar
  2. Ligeiramente exagerado?! Descabido ?! Desapropriado?! Estranho,pelo menos,e tudo muito ao estilo do antigo comite central do partido comunista de...antes de 1989!

    ResponderEliminar
  3. Pedro Carvalho21:46

    Muito bem. Sinal de que valorizam os eventos eurovisivos. Ainda bem que há países que não pensam que apenas as equipas de futebol podem ser recebidas pelos Parlamentos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:55

    espero que voltem ao jesc! mereciam ganhar

    ResponderEliminar
  5. Anónimo04:28

    RG até numa noticia destas tens de implicar com o leste e tudo mais...que paciência homem, irra. Nada está bem ou é feito de bom agrado quando o pais não é ocidental. Muda cassete RG.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo 04:28 - Acalme-se! (Se quiser.Mas so lhe faria bem.)Nao e por causa de si que irei mudar os meus pontos de vista.IRRA? So se for para o "Irrado"... :-))

      Eliminar
    2. Anónimo22:25

      Para mim tambem ,o Leste (Europa e Asia) deixa muito a desejar.Sobretudo a mentalidade.

      Eliminar
    3. Anónimo23:31

      De Leste nem bom vento nem bom casamento... parafraseando o velho ditado popular.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.