Slider

[AUDIO] Bielorrússia: Disponibilizados excertos de temas do 'Eurofest 2015'

A BTRC recebeu mais de 100 propostas para representar o país em Viena e disponibilizou excertos de algumas delas. A final nacional ocorrerá a 26 de dezembro.


O prazo para o envio de temas para participarem no Eurofest 2015 já terminou. A BTRC, emissora pública do país, abriu a seleção ao público e todos os interessados puderam enviar os seus temas. Não só bielorrussos, mas também cantores da Rússia e da Ucrânia estão dispostos a representar o país no Eurovision Song Contest 2015.

A emissora recebeu mais de 100 submissões. Svetlana Smolonskaya-Kraskovskaya, porta-voz da BTRC afirmou que tradicionalmente convidamos todos para as audições, incluindo a imprensa para que todos possam ver os candidatos, tirar as suas próprias conclusões e ver se a sua opinião coincide com a seleção do júri profissional. As audições vão realizar-se nos edifícios da BTRC.

A próxima fase da final nacional são as audições ao vivo. Estas decorrerão entre 4 e 5 de dezembro. As composições serão avaliadas pelo júri, sendo que não mais do que 15 candidatos ganharão o passaporte para o final com transmissão ao vivo no dia 26 de dezembro.

Entretanto, e para aguçar o apetite dos interessados, a BTRC disponibilizou excertos de alguns dos temas que recebeu, que poderá ouvi-los AQUI.


Em 2014, a Bielorrússia foi representada por Teo com o tema Cheesecake. O cantor conseguiu atingir a grande final e somou 146 pontos, o que lhe valeu o 16º lugar. Recorde a prestação bielorrussa:

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: BTRC / Video: eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo16:08

    Gotei muito do que ouvi acho que vai ser bem diferente do habitual nas finais da Bielorussia . (h) :)

    ResponderEliminar
  2. Cançoes muito bem produzidas e em formatos muito interessantes.Das disponiveis para ouvir gostei muito de Sviter Boyz-ICE NICE e de Uzari & Maimuna-TIME.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:19

    Muito boas estas propostas....

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:34

    Ouvi uma vez cada uma. ficou na minha cabeça NAPOLI

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.