Slider

JESC2014: Vote nos seus candidatos favoritos

16 países disputam, a 15 de novembro, a 12.ª edição do Junior Eurovision Song Contest, a primeira competição eurovisiva sediada em Malta. O ESCPortugal quer saber quais são os seus favoritos!


Arménia, Bielorrússia, Bulgária, Chipre, Croácia, Eslovénia, Geórgia, Holanda, Itália, Malta, Montenegro, Rússia, São Marino, Sérvia, Suécia e Ucrânia: um deles tornar-se-á o grande vencedor do Junior Eurovision Song Contest 2014 no próximo dia 15 de novembro. A edição será sediada em Marsa, sendo a primeira competição a acontecer no arquipélago de Malta. Contará com 16 participantes, o número mais elevado desde 2007. 

Como nos anos anteriores, o ESCPortugal quer saber quais são os favoritos dos nossos leitores. Para tal, estará disponível na nossa homepage (www.escportugal.pt), um inquérito online onde todos poderão exercer o seu direito de voto. O inquérito estará disponível até ao dia 13 de novembro, sendo que os resultados serão depois ponderados com a votação do painel de editores do ESCPortugal, como aconteceu nos anos anteriores.

Não perca mais tempo e vote nos seus favoritos!

Aceda, de seguida, ao recap oficial dos 16 candidatos ao Junior Eurovision Song Contest 2014:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: JuniorEurovision
6
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.