Slider

ESC2015: Ainda não é certa a participação da Grécia

38 estações de televisão de outros tantos países inscreveram-se para participar no próximo Festival Eurovisão (ESC2015), contudo, há um que poderá saltar fora: a Grécia.


Depois do fecho da televisão pública grega ERT, o governo helénico abriu uma nova estação com organização mais modesta, a NERIT. Para a edição do Festival Eurovisão de 2014, a EBU/UER concedeu uma "permissão especial" para que a NERIT participasse no concurso sem estar inscrita, como membro ativo, na EBU/UER. Esta organização informa hoje, através do site oficial, que esta "permissão especial" não será dada para o ESC2015. Isso significa que a NERIT tem de tratar da inscrição, e a mesma tem de ser aprovada antes da reunião do grupo de referência do ESC2015, agendada para janeiro. A ver vamos se esta história tem um final feliz...

Em 2014, a Grécia foi representada pelos Freaky Fortune e Riskykidd. Com o tema "Rise Up" conseguiram atingir a finalíssima mas não foram além do 20º lugar. Recorde a mensagem dos Freaky Fortune e Riskykidd dada ao ESCPORTUGAL nas vésperas da realização do concurso:




O número de países participantes no ESC2015 não está, pois, fechado. Para além dos 38 inscritos, há um outro que ainda está em processo de negociação mas cujo nome não foi revelado. 


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!

Fonte: EUROVISION.TV / Imagem:EUROVISION.TV/ Vídeos: YOUTUBE - ESCPORTUGAL

4
( Hide )
  1. Anónimo22:26

    Ai Grécia, andam sempre neste tipo de coisas...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:39

    ... nem a da albania :(

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:45

    A Albania esta confirmed

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:25

    Parece que também há ainda outro país que afinal pode vir a participar em 2015, deve ser a Bulgária ou a Ucrânia

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.