Slider

JESC2014: 'Dreamer' é o tema da Rússia

Alisa Kozhikina, escolhida internamente para representar a Rússia no JESC2014, interpretará, em Marsa, o tema 'Dreamer'.


Intitulado 'Dreamer, o tema que representará a Rússia no Junior Eurovision Song Contest 2014 foi revelado, esta tarde. A canção será cantada em russo por Alisa Kozhikina, escolhida internamente pelo canal Carrossel para representar o país depois da sua participação no The Voice Kids, sendo que o refrão final será interpretado em inglês. 

A letra do tema foi escrita pela jovem cantora, em conjunto com Olga Seryabkina (uma das cantores integrantes do grupo Serebro que representou a Rússia no ESC2007). A música também foi composta por Alisa, juntamente com Maxim Fadeev, responsável pela composição das entradas russas no ESC2004 e ESC2007.

A Rússia estreou-se na competição em 2005, sendo esta a sua décima entrada no concurso infantil. O melhor resultado alcançado foi o 1.º lugar conquistado pelas Tolmachevy Twins em 2006, tendo alcançado a segunda posição em 2009 e 2010. Em Kiev, Dayana Kirillova e 'Mechtay' conquistou, pela terceira vez consecutiva, a quarta posição para a Rússia.

Aceda, de seguida, ao videoclip do tema 'Dreamer':


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo22:08

    Que grande voz, gostei muito!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:32

    Gostei, ouvi dizer que para muito estranjeiros, o português oralmente soa a russo ,e acho que até é verdade tenho um canal russo e no outro dia, quando liguei esse mesmo canal, apercebi-me que há palavras que finalizam de modo muito idêntico ao português, pelo menos oralmente.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:52

    Sempre temas do cócó, com o perdão da má palavra... foi What if, depois Shine agora Dreamer... tudo para disfarçar a esmagadora força ofensiva na Ucrânia. Bah!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo04:16

    Ora ai estão 3 cócós de muita qualidade, dois deles alcançaram excelentes resultados e espero o mesmo do 3º cócó. Não estivesse tão preocupado el fazer ligações que não têm razão de ser fazias melhor. Para que é que ele se iria dar ao trabalho de disfarçar seja o que for em músicas se em termos militares e políticos são bastante explícitos???!! Não misturem áreas, isso nunca dá bom resultado. Não por a Rússia ser um péssimo exemplo de pais por diversas situações que tem de fazer músicas sobre como invadir um pais ou coisas do género. Epá cuidem-se, são músicas, depois cada um interpreta como quiser, mas de nada serve estar sempre a achar que tudo tem a ver com guerra, é ridículo.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:33

    que grande música... é pena ser da Rússia... mas continuo a achar que a Bielorrússia é que ganha o JESC este ano!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.