Slider

Factor X: Rui Andrade divide opiniões mas alcança apuramento

Rui Andrade participou nos castings do Factor X, tendo a sua prestação sido emitida esta noite. O cantor dividiu opiniões, mas conseguiu apurar-se para a fase seguinte do concurso televisivo.




Como anunciámos anteriormente AQUI, Rui Andrade, terceiro classificado nas últimas três edições do Festival da Canção, é um dos concorrentes do programa Factor X da SIC. O casting do cantor, emitido esta noite, dividiu opiniões no painel de jurados: apesar de todos serem unânimes a referir que 'tem um excelente aparelho vocal e uma voz estrondosa', o cantor foi criticado por 'não saber conter-se' e 'não ter dado coração ao tema'.

Apesar das críticas, Sónia Tavares foi a favor da passagem do cantor, algo que Paulo Ventura discordou e votou 'não'. No entanto, Paulo Junqueiro e Miguel Guedes, sendo que o último admitiu 'não ser nada apreciador do que acabei de ouvir', votaram favoravelmente à passagem do cantor, que na apresentação afirmou que 'o grande sonho da minha carreira é representar Portugal no Festival da Eurovisão'.

Aceda AQUI à prestação de Rui Andrade no Factor X.


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SIC / Imagem: ESCPortugal
72
( Hide )
  1. Miguel Matias22:34

    Pela primeira vez ouvi um juri a partilhar a minha opiniáo: o Rui Andrade não sabe usar a voz que tem, tornando as canções imperceptíveis. Ele "grita" muito e não usa o coraçao nos temas. Concordo com estas frases e espero que agora que estará nas mãos de pessoas diferentes possa ter sucesso

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:36

    Infelizmente, Festival da Canção tem uma conotação negativa e isto ficou aqui provado no juri do Factor X

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:43

      Tem toda a razão. Foi um péssimo cartão de apresentação. É mais do que óbvio que ficará pelo caminho e isso acabará por prejudicar a sua carreira ou, pelo menos, por não o ajudar minimamente. Rui: pare para pensar e procure rodear-se de quem lhe possa apresentar opções mais seguras de prosseguir a sua carreira.

      Eliminar
    2. Anónimo22:02

      Infelizmente, tudo o que os anónimos das 22h36 e 22h43 é verdade. Só espero que o publico tenha em conta a sua voz e performance em vez deste facto...

      Eliminar
  3. Pedro Carvalho22:43

    Cantou muito bem como sempre. :) Estava, porém, nervoso. 8-) Também não é para menos porque ele sabia que ia ter os holofotes e as más linguas sobre ele :-t

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:00

    Não vi :-( Não há video, escportugal? (k)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. No artigo há um link para o site da SIC.

      Eliminar
  5. Anónimo23:10

    Ele foi "treinado" para cantar em musicais, um genero que lhe assenta que nem uma luva

    ResponderEliminar
  6. Nao vi o factorx. Tenho propositadamente ido ao YT ver actuaçoes do Rui,e ao vivo,o Rui canta com alma e AGARRA O PUBLICO."Recomeçar,"Eu sei","Sonhos roubados"sao exemplos disso.No FC2012"Amor a preto e branco" e para mim um dos momentos ALTOS de toda a historia do FC. Mas FactorX...Para queee???

    ResponderEliminar
  7. Faço estes coments,prq tenho varias vezes"criticado"o q o Rui tem feito.Por isso quero dar tambem feed-back positivo naquilo que eu acho que ele tem de bom(e tem muito). O facto de ter adqurido alguns maneirismos do sindroma La Feria,e algo de que,a meu ver,o Rui deveria tentar"libertar-se".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:51

      "Maneirismos do síndroma La Feria"? Fez o protagonista do "West Side Story", fez de Charles Aznavour em "Piaf", fez de soldado prestes a partir para a Guerra Colonial em "Uma noite em casa de Amália", tudo papéis diferentes, sem nada em comum: que maneirismos poderá ter adquirido? Se foi versatilidade, só lhe fez bem... Se foi profissionalismo, também não lhe deve ter feito mal...

      Eliminar
    2. Refiro-me aos maneirismos tipicos dos musicais e tambem do teatro de revista - uma mistura de cantar e representar,que marca as a ctuaçoes de alguns artistas.Ha quem goste.Eu nao gosto e acho que no caso do Rui talvez fosse bom libertar-se desse estilo.

      Eliminar
    3. Pedro Carvalho11:29

      Libertar-se do estilo dos musicais?? Tens noção do que dizes ou o teu objetivo é apenas provocar? Já foste aos musicais de Nova Iorque? Aos de Londres? Ou até mesmo aos de Lisboa? Tens noção que em todo o mundo grandes atores e cantores passam pelos musicais e muitos admitem que é onde se sentem mais completos como atores/cantores?

      Eliminar
    4. Eu NAO GOSTO de musicais,NAO GOSTO de Opera,NAO GOSTO de revista. Para Rui Andrade eu visionaria uma carreira de artista a solo,para mencionar um ex.concreto,ao estilo do Justin Timberlake ou o mais classico Michael Buble.Tenho noçao do que digo.

      Eliminar
    5. Anónimo11:50

      Não consigo ver que "maneirismos" de representação teve na atuação do Fator X ou nas do FC. Pode gostar-se ou não da voz, simpatizar-se ou não com a presença em palco, mas não consigo notar esse tipo de "maneirismos", e de teatro de revista muito menos ainda...

      Eliminar
    6. Anónimo11:54

      RG, Justin Timberlake para o Rui Andrade?! LOLOLOL desculpa, não consigo parar de rir!!! Concordo com o Pedro Carvalho, não tens mesmo noção do que dizes ou então estás a gozar

      Eliminar
    7. Rir faz -te bem. Ri a vontade! Tenho noçao e convicçao do que digo.Agora tu e o Pedro,evidentemente,podem pensar o que quiserem,podem rir,e se for possivel LET US ALL CHANT! Eu tbm poderia dizer que es QUADRADO,LIMITADO nas tuas visoes,mas nao digo.LOL.

      Eliminar
    8. Anónimo01:07

      Penso que o RG está correto, ao afirmar que o Rui Andrade está demasiado preso a um estilo teatral. Reparem que a versão original da música que ele levou para o Casting é muito mais simples, sem grandes oscilações no tom nem exageros vocais. Não sei se o termo estará correto, mas o Rui Andrade exagerou no vibrato vocal. Independentemente dos gostos, ninguém pode negar isso. Ele não foi capaz de prolongar uma sílaba sem "vibrar a voz", quando o podia fazer sem aquele exagero todo. Tal como os júris disseram, ele canta bem mas exagera demasiado. Talvez seja esse o bloqueio na carreira dele, não sei... (Agora vou ter os fans boys e as fan girls todos/as contra mim xD)

      Eliminar
  8. Anónimo08:46

    Admiro-o por ele não esconder o sonho em representar Portugal na Eurovisão. Ha cantores que até já foram ao ESC e insistem em esconder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo. E BOM ver alguem como o Rui,que abertamente aprecia o ESC e deseja vir a representar Portugal no evento.E pena alguns artistas nitidamente EVITAREM falar da sua passagem pelo ESC,esquecendo que foi a sua rampa de lançamento.Nao quero mencionar nomes...

      Eliminar
  9. Anónimo08:47

    Ha cantores em todo o mundo, e imensos que foram ao ESC, que concorrem ao Factor X, ao Pop Idol e ao the Voice. Onde está o mal nisso? Em Portugal somos muito "pelas aparencias" e até aqui se ve isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso de Rui Andrade,que considero um profissional de alto nivel,acho que nao tem nada a ganhar em ir submeter-se a criticas por vezes nada constructivas.Ele nao e principiant,ele nao e amador...OK,o problema ta nas regras destas competiçoes.Ate o Abrunhosa poderia concorrer,nao e?

      Eliminar
    2. Anónimo01:08

      Pois, difícil seria era o Abrunhosa passar, visto que cantar, no sentido lato da palavra, escapa-lhe um pouco...

      Eliminar
    3. Anónimo10:28

      Vejam quem ficou em 3.º lugar o ano passado e percebem que neste programa tudo é possível, mesmo que cantar seja algo que escapa completamente ao concorrente.

      Eliminar
  10. Anonimo 11:50- Pois e disso mesmo que se trata ,quando falo em maneirismos: Uma certa forma de usar o POTENTISSIMO aparelho vocal,uma certa postura em palco,de que se gosta ou nao,e que eu relaciono em directo c o teatro musicado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carvalho15:33

      RG, não me leves a mal a pergunta, mas RG são as iniciais do teu nome?

      Eliminar
    2. Nao levo a mal a tua pergunta, mas nao dou resposta.

      Eliminar
    3. Pedro Carvalho16:09

      Compreendo. Posição incongruente com a frontalidade que dizes ter.

      Eliminar
    4. Excuse me/Desculpa!?!?Quando e que eu alguma vez afirmei ser frontal?? Eu ate costumo dizer que as pessoas dizem ser frontais COMO UMA JUSTIFICAÇAO PARA SEREM DESBOCADAS E MAL-EDUCADAS.Caro Pedro,tas a fazer confusao da grande...Abraço de amizade.

      Eliminar
    5. Anónimo18:22

      Desculpe, mas tem mesmo noção do que é um cantor de revista? Já viu um cantor de revista atuar de forma estática, como R. Andrade fez ontem - e adequadamente, porque estava num concurso para cantores? Não ponho em causa os seus conhecimentos musicais, mas parece, pelo que escreveu, que cantores de musicais, de ópera e de revista atuam todos da mesma maneira, ou, para usar as suas palavras, fazendo uso dos mesmo "maneirismos"...

      Eliminar
    6. A minha opiniao sobre Rui Andrade nao se baseia (so) no factorX de ontem.Quanto a maneiras de cantar em revista reveja no YT alguma coisa de revista a portuguesa dos anos 50 e 60.Quem se mexia mais eram as/os coristas. Actualmente,nao sei como e.

      Eliminar
    7. Anónimo20:21

      Deve ter acesso a um Youtube diferente do meu, já que não encontro imagens de cantores (não me refiro a atores cantando no fim de uma rábula, mas cantores) em revistas dos anos 50 e 60. O que encontro são canções realmente de revista, ilustradas com a capa de um disco.

      Eliminar
    8. VC. TEM RAZAO.Neste momento "quadros de revista" ao vivo e dificilimo de encontrar no YT.Ha muita coisa,sim,mas nao dos anos 50 e 60.Encontrei um pequenissimo apontamento da Mariema e um da Herminia Silva a cantar no teatro o fado "maos sujas".

      Eliminar
    9. Anónimo22:06

      RG, não pode formular uma opinião sobre TEATRO com base em filmes do youtube!!!!! Teatro tem de ser vivido AO VIVO. Daí haver teatro, cinema e televisão.

      Eliminar
    10. Quem lhe disse q eu nao conheço teatro ao vivo? Eu vi ao vivo por ex.Ivone Silva,Maria Dulce,Mariema em revistas "a la portugaise,"Contudo nem toda a gente gosta de teatro,tal como nem toda a gente curte tofu,ou musica Gamelan (e eu adoro ambos).Nao faça suposiçoes.Baseie-se em factos.

      Eliminar
    11. Rita Martins19:49

      Baseio-me nos factos que exprime aqui. E lá está fala do que não sabe, quando compara gostar-se de Teatro ou de Música Gamelan. Ao dizer que NÃO GOSTO DE TEATRO, podia dizer NÃO GOSTO DE MÚSICA. isso é possivel? Poderá dizer, isso sim, não gosto de Teatro de Revista ou não gosto de Música Gamelan - desde que saiba exatamente o que está a dizer, vendo/ouvindo algo recente e não dos anos 80 ou atarvés do Youtube!!!

      Eliminar
    12. Anónimo21:16

      Nem toda a gente pensa como a Rita. Os talibans odiavam musica,chegaram a proibi-la. Todos somos diferentes e isso passa tambem pela maneira de pensar,raciocinar e sentir.

      Eliminar
    13. Rita Martins21:29

      Anonimo das 21.16: Não creio que o RG seja um Talibã, quiduxo

      Eliminar
    14. Anónimo00:47

      Quiduxo? Nem pensar! Vamos a manter as distancias.

      Eliminar
  11. Não percebo... Se ele canta assim tão bem, se já tem uma carreira com uma série de projetos realizados, se toda gente o conhece, e se ele se acha o maior, porque carga de água é que se apresentou num programa destes? Só vai ao Factor X quem não é conhecido do público e quer começar algo no meio artístico. Ou será que estou enganado?
    Em relação ao seu talento, tenho a dizer que ele até tem uma grande voz, mas ele não sabe cantar, digo isto porque ele interpreta todos os géneros musicais da mesma maneira, independentemente de ser Pop, Rock, Fado ou R&B, e daí os comentários sobre ele não transmitir emoção a quem o está a ouvir.
    Eu nunca fui um grande admirador dele, apesar de achar que ele era o nosso justo representante em 2011, ano em que os palhaços foram à Eurovisão, mas depois de ele ter representado a Rússia em Copenhaga, perdeu o pouco respeito que eu tinha por ele. Uma pessoa que aceita representar um país, onde pessoas como ele são vitimas de maus tratos, sujeitas a todo o tipo de humilhações, que nenhum animal merece sofrer, e tudo isto porque o menino andava desesperado para ir à Eurovisão, não é uma pessoa coerente e correta nas suas atitudes e comportamentos. É uma pessoa que vive da vaidade e não olha a meios para atingir os seus fins.
    Eu até posso estar redondamente enganado, e ele ser uma pessoa fascinante, mas enquanto membro do "público" é esta a minha visão do Rui Andrade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carvalho16:15

      1. "se ele se acha o maior" é a tua opinião.
      2. "Só vai ao Factor X quem não é conhecido do público...". Estás enganado. Têm ido a esse a outros programas diversos cantores, uns mais conhecidos que outros. O vencedor do Factor X 1 é um cantor com uma longa carreira
      3."mas depois de ele ter representado a Rússia em Copenhaga, perdeu o pouco respeito que eu tinha por ele". Não tens de pagar as contas ao final do mês? Trabalho é trabalho... Pecado e vergonhoso é matar, violar e roubar!
      4. "Uma pessoa que aceita representar um país, onde pessoas como ele são vitimas de maus tratos, sujeitas a todo o tipo de humilhações,... " Estás a falar de Portugal, correto? É que eu conheço vários exemplos do que estás a falar...

      Eliminar
  12. Anónimo18:12

    O Carlos Costa, Rui Drumond (que acabou por ganhar) e outros mas já não me lembro, não participaram na 2º edição da Voz de Portugal?! Então qual é o mal de o Rui participar no factor X?! Essa ideia de quem é conhecido não poder participar nestas concursos não é verdade, até porque muitos destas cantores até podem ser conhecidos, mas não são assim tão conhecidos como muitas das vezes se pensa. E normalmente nem um álbum gravaram, caso dos Ruis, sendo que o Drumond como venceu o concurso agora já tem 1.

    ResponderEliminar
  13. Alem de tudo o mais,ponha em causa os meus conhecimentos musico-teatrais a vontade! Nao tenho pretensao de ser perito na area,simplesmente exprimo aquilo que e como vejo e ouço,sem nunca emitir opinioes tipo "verdade absoluta".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita Martins20:18

      Desculpe RG, primeiro associa negativamente o Rui Andrade ao teatro musicado ou revista (que são duas coisas completamente diferentes), depois diz que não gosta de revista e por fim assume que "Actualmente,nao sei como é". Pessoas que dizem mal sem qualquer fundamento das duas uma: ou são "aluadas" e "parvinhas", ou têm um deficit cognitivo assinalável. PS: Não sou admiradora do Rui Andrade, nem tão pouco gostei das 3 canções do FC, mas há coisas que não gosto de ler vindas de pessoas que nem se dão conta do que escrevem.

      Eliminar
    2. Rita- Eu tenho consciencia do que escrevo.Creio q teatro musicado engloba em si revista,musicais(the cats,Evita etc),opereta,vaudeville e ate a propria opera(classica,pop,rock).O facto de nao gostar nao significa desconhecer.Revista vi,em tempos,e nao gostei!

      Eliminar
  14. Rita,teatro de revista pertence a globalidade MAIOR chamada teatro musicado.ACTUALMENTE COMO E A REVISTA nao sei.A revista portuguesa"tradicional",sim conheço,mas nao gosto.Teve a sua funçao antes de 74,sem duvida. A Lua parece andar "ASSANHADA" por esses lados...Va,isso ha-de passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita Martins21:20

      Cada peça de teatro musicado é diferente da outra, o mesmo se passa com a revista. É o mesmo que dizer "não gosto de cinema" só porque não gostou de um filme há muitos anos, ou até recentemente. Não se trata de ser assanhada, trata-se sim de elucidar quem precisa de ser elucidado antes de omitir opinião difamatória.

      Eliminar
    2. Rita Martins - Quanto ao elucidar tudo bem,quanto ao resto talvez,MAS OPINIAO DIFAMATORIA!?!? Sabe Vc. o que significa DIFAMAR?Por favor,Rita,tenha tento na lingua(ou na ponta dos dedos)!PEÇA de teatro musicado?Ou seria GENERO?Nao,nao falamos do mesmo...

      Eliminar
    3. Rita Martins21:56

      Sim, cada peça é uma peça, tal como cada filme é um filme. Pelo que referiu, já não vai ver uma peça há muito tempo, mas continua a opinar como se vi-se.
      Difamar? Com certeza. Frase sua: "O facto de ter adqurido alguns maneirismos do sindroma La Feria..."
      Pelos vistos não gosta de ser contrariado. Tem a liberdade de comentar todas as opiniões dos outros, mesmo as que nãp são a si dirigidas, mas se alguém discorda ou chama a si a verdade, aí já o caldo entornou. Passe bem e, perante factos, não há argumentos. Vou passar por cima dos seus comentários porque, como é fácil de ver, tem uma personalidade inconstante.

      Eliminar
    4. OK. Obrigado por me ter feito o dignostico. Eu posso ainda adicionar,que me diagnostiquei a mim proprio,ja ha anos,como "persona imatura ",porque,apesar da idade, gosto por ex. de Dance-Hall Reggae.Venham mais diagnosticos! Tudo de bom para si,Rita.

      Eliminar
  15. Anónimo21:23

    Espero que o Rui aprenda de facto a perder aquela colocação vocal quase operática que ele tem. É um vicio que lhe está instrinseco já, e com a idade que ele tem vai ser dificil re-aprender a cantar. Sem um bom professor de canto ele não vai conseguir perceber exatamente o que ele faz no canto que as pessoas chamam de "musical", mas com trabalho ele irá conseguir.

    No fundo nem é a voz ou a coloratura dele que é o problema, são mesmo as respirações, colocação de voz e ornamentos que escolhe dar às canções que interpreta que são o problema e soam a musicais antiquados.

    É de facto raro encontrar um cantor que seja bom em diversos generos musicais. Por isso há quem faça pop e outros rock e outros fado e outros musicais. Cada um nasce para o que nasce e a meu ver muito dificilmente o Rui irá conseguir mudar o seu estilo. E isso não tem mal nenhum.

    Apesar de eu não ser particularmente fã, desejo-lhe as maiores das sortes.

    Tenho dito
    TACV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo texto excelente e devidamente analitico. Obrigado!

      Eliminar
  16. Helena Bessa21:32

    Gosto imenso do Rui Andrade (e ja agora do Rui drumong, do Berg, do Ricardo Morais...) e tenho pena que as televisões continuem a apostar em programas deste genero em vez de grandes formatos para cantores ja existentes. Por isso ha quanto tempo não se ouve boa musica portuguesa nas televisões? Qualquer dia os jovens não vao conhcer um unico artista ou banda nacional, a não ser os pimbas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo.Os programas de TV transmitem maioritariamente producçao pimba,no q respeita a musica nacional. E os textos? OK estao ao nivel das composiçoes e arranjos musicais.

      Eliminar
  17. Anónimo21:33

    Acho uma piada tremenda a este RG... Tanta letra e tanta conversa aqui, mas no fb esconde-se atrás de um gatinho... É caso para dizer: MIAUUUUUUUUUUUUU

    ResponderEliminar
  18. Anonimo 21:33- Ainda bem q acha piada,ria alto e bom som! So que eu gosto de caninos e nao de felinos,por isso escondo-me,sim,mas atras dum Grand Danois do tamanho dum burro! YA,tou bem escondido!

    ResponderEliminar
  19. ANONIMO 21:33- Desculpe la,mas so agora e que percebi que Vc.REFERIU-SE AO FACEBOOK. Nao, eu nao estou no facebook nem em nenhuma chamada rede social.Esse RG de que fala e outra pessoa.De qualquer modo Uau-Uauauau-uau...wuuff!(e o Grand Danois a dizer TA BEM...DEIXA ANDAR)

    ResponderEliminar
  20. Anónimo23:24

    Incrivel como há gente mesmo má. A Cristina castro Pereira foi ao factor X no mesmo ia e no artigo sobre ela só há 3 coments. E ela canta há muitos mais anos que o Rui e tb participou no FC. Enfim

    ResponderEliminar
  21. Foi aqui afirmado q difamei o Rui. Difamar significa literalmente tirar/destruir/lesar a fama/honra de outrem por palavras.Ao dizer q,na minha opiniao o Rui,devia tentar libertar-se dos maneirismos La Feria,acho que nao lesei a fama,honra ou bom nome do Rui Andrade.Estarei errado?Rui,felicidades e SUCESSO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena Bessa08:29

      RG, toda a gente já percebeu a sua ideia. Porque é que em todos os artigos há mais comentários do RG do que de todas as outras pessoas juntas? Entendo que ha pessoas mais solitárias ou com muita vontade de escrever, mas o "saber estar" é muito importante.

      ESCPORTUGAL: acho que não deviam aprovar os comentários com ideias repetidas, porque isto não é um chat.

      Eliminar
    2. Nao vai haver mais nada escrito por mim.Este e um bom site,mas nao e unico.Bom outono.

      Eliminar
    3. Anónimo20:16

      Na verdade se difamou alguém (e "difamar" é de facto uma palavra forte) foi La Feria e não outra pessoa. O que serão maneirismos La Feria? Este encenador já trabalhou com atores e cantores tão diferentes como Eunice Muñoz, Simone de Oliveira, Rui de Carvalho, Vanda Stuart, Lúcia Moniz, João Baião, Vanessa, Ricardo Castro... Todos estes e muitos outros atuaram em espetáculos musicais por ele encenados (sim, até Eunice Muñoz e Rui de Carvalho). Que maneirismos lhes serão comuns ao ponto de falar de "maneirismos La Feria"? Se é o primeiro a dizer que não vê esse tipo de teatro porque não gosta (um direito que obviamente lhe assiste), que maneirismos deteta em atuações de espetáculos a que confessa não assistir?

      Eliminar
  22. Anónimo01:14

    Basicamente:
    1) Ele tem uma excelente voz;
    2) Exagera nos vibratos; talvez tenha herdado isso da sua longa carreira teatral.
    Sendo ele um ser humano, tem espaço suficiente para melhorar, se assim o pretender

    ResponderEliminar
  23. Anónimo02:56

    RG cabo-te a paciência de dizeres que concordas e discordas de toda a gente, é sempre um prazer ver tal facto. Falas falas e falas, de vez em quando contradizes-te. A Rita Martins é que falou/escreveu muito bem, é que tu metes o bodelho em tudo o que é comentário, chega a ser impressionante.

    ResponderEliminar
  24. Ta certo.E mais do que altura de sair e zarpar daqui pra fora.Passa/em bem!

    ResponderEliminar
  25. Pedro Carvalho09:51

    RG, não há problema: mudas de nickname, como fizeste antes, e voltas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tive outro nick.Tu es pessoa boa e educada,mas neste site ha 1 ou 2 pessoas que sao propositadamente mas e que estao carregadas de PERIGOSAS ENERGIAS NEGATIVAS. Eu nao quero ter nada a ver com elas,por isso saio deste site e vou opinar pra Suecia e Finlandia.Felicidade pra Ti,Pedro!

      Eliminar
    2. Apelamos à calma entre todos e que aproveitem esta página como um momento de descontração e diversão!
      Ao RG, da nossa parte, és bem-vindo a continuar a partilhar connosco as tuas opiniões.

      Eliminar
    3. Obrigado Nelson,pelas palavras sensatas e de boa vontade.

      Eliminar
  26. Anónimo22:17

    Estou indignada com este juri. Oh ceus

    ResponderEliminar
  27. Anónimo10:32

    Não sei se terá sido a melhor ideia para ele participar. O programa está sem credibilidade nenhuma e as audiências também vão de mal a pior.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo19:57


    Para mim, ele teve uma prestação extraordinária, bom tempo, boa afinação, só não entendo o comentário da Sónia nem do Ventura. Por um lado, a Sónia disse que ele tinha " popularizado " a canção, mas quando eles vêm cantar como o original dizem-lhes que fizeram uma cópia, enfim não entendo o que ela quis dizer com aquilo. O Paulo Ventura disse que ele não tinha cantado com coração, e o que é cantar com coração? É cantar com olhos fechados só para dizer que sentiu a música? só que depois criticavam o facto de ele ter os olhos fechados, enfim. Júri da treta,é o que digo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.