Slider

Áustria: ORF organiza final nacional com quatro fases

A ORF vai levar a cabo uma final nacional para escolher o sucessor de Conchita Wurst. Sabe-se agora que o processo terá 3 eliminatórias e uma grande final.


Quatro galas emitidas no horário nobre em fevereiro. É assim que a ORF encontrará o candidato para representar o país, em casa. Na final, os telespectadores é que vão ter a responsabilidade de escolher o grande vencedor e o sucessor de Conchita Wurst.

O diretor da ORF, Kathrin Zechner, afirmou que mesmo sendo um país pequeno, somos reconhecidos como a nação musical. Numa cave, em pequenos palcos, em casa, nos seus computadores, as pessoas estão a produzir boa música. Em cooperação com a indústria musical austríaca queremos descobrir essas jóias ainda desconhecidas, conhecê-los e orientá-los.

Encontrar os artistas mais promissores será a tarefa principal de Alex Deutsch, músico profissional e manager de Anna F: normalmente o ambiente profissional e a oportunidade de apresentar-se ao público de forma autêntica são decisivos para se ser bem sucedido. Juntamente com a ORF temos desenvolvido um formato que, longe dos caça-talentos habituais, oferece esta plataforma e apoio.

Anna F. será a mentora para os jovens artistas: convidei alguns compositores e produtores nacionais e internacionais, para o projeto, com quem trabalhei nos últimos anos. Estou ansiosa para trabalhar com o som e as músicas em conjunto com eles, em estúdio e, se necessário, dar conselhos.


A Áustria venceu o ESC2014: Conchita Wurst chegou, viu e venceu o certame com o tema Rise Like a Phoenix, alcançando 290 pontos. Reveja a perfomance da vencedora:

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:eurovision.tv / Imagem: google
3
( Hide )
  1. Anónimo00:57

    Bom...parece que vai ser um formato mais interessante do que das ultimas vezes que fizeram uma final nacional.
    Boa Sorte... :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:44

    O que virá a seguir? Um maxo de tranças?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.