Slider

Holanda: Alain Clark poderá representar o país em Viena

Segundo os media holandeses, a emissora AVROTROS já escolheu o seu representante para Viena. Alain Clark, cantor de 35 anos com bastante sucesso no país, poderá ser o sucessor de The Common Linnets.

Depois do segundo posto alcançado em Copenhaga, a emissora holandesa poderá já ter escolhido o representante para o Eurovision Song Contest 2015. A notícia, avançada por alguns diários do país, anuncia que Alain Clark é o escolhido da AVROTROS para representar o país em Viena. O cantor de pop & soul, de 35 anos de idade, já editou cinco albúns, entre eles, Colorblind, albúm com o qual atingiu o topo das vendas na Holanda.

Confrontado com a notícia, o cantor não confirmou nem desmentiu a informação. Por outro lado, a emissora AVROTROS confirmou que o cantor está entre os candidatos a representar o país em Viena, mas afirmou que nenhuma decisão ainda foi tomada, pois esperam receber mais algumas propostas, vindas elas de cantores reconhecidos ou amadores. No entanto, tendo em conta as últimas duas escolhas do país, Anouk em 2013 e The Common Linnets em 2014, é espectável que a Holanda seja representada, pelo terceiro ano consecutivo, por um cantor bastante conhecido do público.

Aceda, de seguida, a um dos temas de maior sucesso de Alain Clark: Father & Friend


Com quatro vitórias no seu historial, a Holanda, um dos países fundadores da competição, conseguiu em Copenhaga um dos melhores resultados de sempre: o grupo The Common Linnets e o tema Calm after the strom atingiram o segundo posto com 238 pontos, o melhor resultado desde 1975, cuja prestação pode recordar de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Olevision / Imagem: AlainClark
4
( Hide )
  1. Anónimo14:45

    holanda cansou-se de ficar pela semi final, pena que Portugal não acontece isso...

    ResponderEliminar
  2. Boa voz sim,genero musical para mim DEFINITIVAMENTE NAO. Que saudades da Anouk com os seus passarinhos na beira do telhado...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:07

    A Holanda que nos últimos 2 anos conseguir excelentes resultados (embora não tenha gostado la muito das musicas), tem apostado forte no que toca ao estatuto que os seus interpretes tem no seu pais...e se repararmos eles não cantam em holandês...é verdade que eles já cantaram muitas vezes em inglês e não conseguiram bons resultados, mas destas ultimas 2 vezes apostaram no inglês e em interpretes em alta. Portugal devia fazer o mesmo, mas nos nem apostamos no ingles nem em cantores em alta nem levamos músicas mais internacionais...a Holanda fez isso em 2013 e 2014...já Portugal é para esquecer

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.