Slider

Carla Bugalho Trindade desempenha funções no Brasil


Carla Bugalho Trindade, produtora da RTP muito ligada ao Festival da Canção e Eurovisão, foi convidada para fazer parte da equipa logística do Mundial de Futebol, a decorrer no Brasil. Trata-se de um alto cargo diretivo, com profissionais de excelência de vários países do mundo. "Foi um convite da HBS, empresa que faz a cobertura multilateral dos jogos do Mundial para todo o mundo", afirmou Carla Bugalho quando questionada pelo ESCPORTUGAL. Bugalho passa a desempenhar as funções de "Venue Logistics Manager", no Recife, sendo responsável por assegurar transporte de pessoas e equipamentos da HBS, assim como alojamento, catering, acreditação, no fundo toda a logística de todas as equipas necessárias para esta transmissão.

A produtora da RTP estará, assim, temporariamente desligada da estação de televisão pública portuguesa, devendo retomar ao serviço depois do verão.

Recorde-se que Carla Bugalho foi produtora de diversos programas, nomeadamente de dois dos mais bem sucedidos Festivais da Canção - em 2008 e 2010. Foi também responsável e braço direito do chefe de delegação da RTP no Festival Eurovisão em diversas ocasiões, nomeadamente em 2008, 2010 e 2012. Podemos vê-la na foto acima, do lado esquerdo ao centro, junto de demais elementos da delegação de Portugal em 2012.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: FACEBOOK

7
( Hide )
  1. Anónimo15:30

    Parabéns Carla!! Uma profissional 5 *****. Tive o prazer de a conhecer em 2010 em Oslo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:39

    Parabéns e muito sucesso. Ajuda a transportar a TAÇA para Portugal :-))

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:57

    A futura chefe de delegação??

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:15

    Aposto que será a futura chefe de delegação

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:21

    Muito bom escportugal dar destaque as pessoas de segunda linha que, muitas veZes são as que mais trabalham. Parabéns a Carla bugalho, sempre atenta aos fãs no festival da canção

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:51

    " Ajuda a transportar a TAÇA para Portugal :-))"

    QUAC! Qual taça qual carapuça? Vamos ficar pelos quartos quando perdermos com a Argentina e é biem biom!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:44

    Excelente profissional. Se realmente subir a chefe de delegação da RTP, que possibilite uma seleção nacional mais moderna

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.