Slider

Suécia: Helena Paparizou e Sanna Nielsen são as favoritas dos leitores do ESCPortugal

Helena Paparizou e Sanna Nielsen são as favoritas dos leitores do ESCPortugal para vencerem o Melodifestivalen 2014, que seleccionará os representantes suecos em Copenhaga.

Os leitores do ESCPortugal aderiram ao apelo da equipa e escolheram os seus favoritos à vitória do Melodifestivalen 2014. A final nacional sueca, considerada por muitos a melhor seletiva, selecionará os representantes da SVT em Copenhaga, onde dez cantores disputarão o primeiro lugar, depois de cinco eliminatórias. Helena Paparizou, vencedora do ESC2005 pela Grécia, e o tema Survivor são os favoritos dos leitores do ESCPortugal, reunindo 30,3% da votação final, apesar de ter garantido o apuramento no Andra Chansen. Sanna Nielsen, que com o tema Undo concretiza a sua sétima participação no certame sueco, alcançou o segundo posto com 27,5% dos votos, enquanto que Ace Wilder e Busy Doin' Nothin' conseguiram 9,8%. A final da seleção sueca acontece amanhã, na Friends Arena, sendo que o júri internacional e o televoto serão os responsáveis pela escolha dos representantes suecos em Copenhaga.

Aceda aos resultados da sondagem do ESCPortugal:
2.º Sanna Nielsen - Undo - 27,5%
6.º Anton Ewald - Natural - 5,6%
7.º Yohio - To the End - 4,5%
10.º Oscar Zia - Yes We Can - 1,7%

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
9
( Hide )
  1. Estes resultados para mim são pouco significativos, eu continuo com uma grande esperança que os suecos saibam escolher com sabedoria e amanhã a eleita seja mesmo Ellen Benediktson que tem de longe a melhor canção para além de uma voz fantástica que ela sabe usar bem, coisa que nem todas as intérpretes sabem fazer mesmo que à partida apresentem uma voz com potencialidades.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:18

    Sinceramente não acredito que seja a Helena a ganhar. Não é que a música seja má, antes pelo contrário, está muito bem conseguida (mas também não é a obra-prima que tanta gente pensa), nem é pelo facto de ela ter passado pela Andra Chansen (basta ver o que se passou o ano passado). Esta música apenas não tem a imagem que a Suécia costuma levar à Eurovisão. Bem, mas na final haverá o importante voto dos juris, e a fama que Helena tem poderá lhe dar a vitória.
    Por mim ganhava Sanna Nielsen que já em 2011 o merecia. Mas se pelo menos não ganhar, que lhe dêm um prémio pelo esforço! Há alguém que tenha concorrido tantas vezes ao Melodifestivalen sem êxito?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:21

    Está mais que visto que esta vai voltar a ser uma final renhida, como a do ano passado, e bem longe da de 2012.
    Yohio poderá voltar a arrasar no televoto, mas não vai ganhar. A Helena só se for graças aos juris, e talvez a fama lhe valha agora. A canção até é boa - mas não aquela joia como muitos pensam -, mas não faz muito o género da Suécia no ESC.
    Por mim bem pode ganhar a Sanna Nielsen.

    ResponderEliminar
  4. Para mim era Anton Ewald

    ResponderEliminar
  5. Anónimo08:44

    DANI CARV, partilho da tua preferência, mas não do teu otimismo. A Ellen não tem a mínima hipótese de ganhar logo à noite, como mostram as sondagens e casas de apostas na suécia que conseguem prever com exatidão a tendência do televoto.
    Apesar do elemento júri ser uma incógnita e uma novidade, a canção vencedora vai precisar do apoio do televoto em larga escala. Yohio também não tem hipóteses, uma vez que não tem o mesmo apoio popular que tinha no ano passado.

    Neste momento a corrida está entre Sanna Nielson a Ace wilder, as duas claras preferidas do publico. Ganhará aquela que obtiver mais apoio do juri. Provavelmente a Sanna, já que Ace apresenta algumas fragilidades vocais.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:18

    Go Sanna Nielsen :D... a canção é tipo linda :P... Não é o típico Suécia dance power mas pode funcionar muito bem na eurovisão!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:01

    A Helena vai arrasar! Houve um recorde de votos na Second Chance - 746,752 - (a semi mais votada teve apenas, 415,421 )o que significa que ambos, quer a Helena quer o Boris, têm boas hipóteses de ter uma boa quantia de votos no televoto. Os jurados, realmente concordo, estarão entre a Sanna, Helena e Ellen. Acho que a Ace dos jurados, vai ser completamente arrasada, mas isto é a inha opinião. Torço pela Helena Paparizou, mas se a Sanna vencer, não me importo nada. :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:53

    É claro que a Second Chance tem mais votos... afinal tem mais rondas de votações. Tipo, dah. xD

    ResponderEliminar
  9. Anónimo17:33

    Exato, a second chance tem sempre muitos mais votos que qualquer uma das semi-finais.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.