Noruega: Carl Espen vence o MGP com o tema 'Silent Storm'


A Noruega acabou de escolher Carl Espen para representar o país no ESC2014, em Copenhaga. O cantor vai interpretar o tema Silent Storm.




Carl Espen foi o grande vencedor do Melodi Grand Prix 2014, a final nacional norueguesa para o ESC2014. Após três eliminatórias, nove artistas disputaram a vitória esta noite tendo o resultado final sido decidido pelo público (50%) e pelo júri (50%).

Depois de todos terem subido ao palco, as votações foram encerradas. A NRK transmitiu, durante cerca de 30 minutos, outro programa e depois voltou ao Melodie Grand Prix 2014. Foram anunciados os 4 mais votados, que passaram para a chamada Golden Final. Os quatro cantores mais votados foram Knut, Carl Espen, Mo e Linnea Dale.

Na Golden Final, Carl Espen sobrepôs-se ao seus concorrentes diretos com mais de 53 mil votos e garantiu o passaporte para Copenhaga!

Oiça o tema vencedor:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: NRK 

7 comentários:

  1. Anónimo21:52

    Magnífica! Séria candidata à vitória.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:13

    Se fosse no festivalportuguês, de certeza que não ganhava... Felizmente que na Noruega houve bom gosto. O triunfo da simplicidade: uma voz segura, dez dedos e um piano.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:00

    muito boa.

    ResponderEliminar
  4. Olhem-me outra ave rara.Tenho a impressão que este ano não vou assistir ao festival da UER. Já não bastava ouvir o quero ser tua oh, oh,oh...mil vezes e chega-me agora outra melga,assim custa muito ser fã da Eurovisão.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:22

    Diferente,Interessante...e faz-me lembrar alguma musica que já ouvi antes.agora qual...xD

    ResponderEliminar
  6. Anónimo04:17

    simples calma mas ao mesmo tempo intensa e cheia de sentimento, uma balada simples e de QUALIDADE

    ResponderEliminar
  7. Nuno18:41

    Acho muito monótona

    ResponderEliminar