Slider

FC2014: Babic e Coelho reagem ao convite da RTP

Andrej Babic e Carlos Coelho reagiram hoje, nas suas páginas do facebook, ao convite que lhes foi endereçado pela RTP para participarem no próximo Festival da Canção (FC2014).





"Sinto cada participação como se fosse a primeira!", escreveu na sua página pessoal do facebook o compositor croata, Andrej Babic, reagindo assim à confirmação pública do convite da RTP para compôr mais um tema - o quinto - para o Festival da Canção. Carlos Coelho, por seu turno, intitulou este como um "honroso e estimulante convite", aproveitando para agradecer "a todos que nos apoiam nestas jornadas desde 2008". Na sua página no facebook, o autor acrescentou que espera "estar à altura!", alargando a sua mensagem aos demais concorrentes do FC2014: "Aos nossos amigos no Festival, bom trabalho e boa sorte a todos!"

Que comece mais uma aventura!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: FACEBOOK

14
( Hide )
  1. Anónimo22:39

    Boa sorte!!! Voltem a levar a Catarina Pereira oiu então apostem no FF.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:48

    Espero que nao cometam o erro de escolher como cantor o Carlos Costa.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:11

    qual deles é o Babic? Da esquerda ou da direita?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:25

    anonimo das 23.11: da tua direita

    ResponderEliminar
  5. anonimo das 23.1123:41

    kredo! O Coelho é muito mais giro, sem dúvida nenhuma.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:58

    se for para levarem uma musica como a vida minha mais vale nem participarem, não era o andrej babic que dizia que jamais voltaria ao festival da canção?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:09

    O Andrej Babic ama este festival, de tantas músicas que já enviou, acho que nunca mais se cansa!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:13

    É incrivel. O babic já levou tanto naquele c* da RTP mas continua a concorrer todos os anos. Sera qe a RTP paga as viagens dos compositores?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:37

    Afinal confirma-se mesmo que Andrej Babic e Carlos Coelho regressam ao FC. É que já chega! Gostei muito em 2008 do seu trabalho. Portugal finalmente conseguia chegar à final do ESC e tínhamos uma excelente canção. Tentaram de novo a sua sorte e novamente gostei em 2010, mesmo não tendo conseguido vencer o FC. Depois foi o completo flop em 2011, e isso acontece. Regressaram novamente no ano seguinte e continuaram num desire, um mix das participações de 2008 e 2010 numa só canção, resultando numa fraquinha balada, com resultado previsível no ESC. Assim, vão para 5ª participação este ano. E o que se espera da dupla? Duas participações no ESC, uma positiva, outra negativa, pelo que talvez esta fique pelo assim-assim. Duas participações no FC que não singraram, uma positiva, outra negativa, pelo que talvez esta fique pelo assim-assim.
    De resto, Babic tinha dito que não regressa ao FC, mas afinal reconsiderou e volta este ano. Este compositor croata já levou 6 canções ao ESC por 4 países diferentes. O melhor foi um 13º lugar em 2008 com Portugal. Contudo, duas participações ficaram-se pela semifinal, com Portugal em 2012 e um penúltimo lugar em 2009 com a Eslovénia. Penso que a experiência por vezes melhora o trabalho das pessoas, mas neste caso, e tratando-se do ESC, a experiência nem sempre abona a bom favor. Babic já está muito batido e gasto no mundo eurovisivo.
    O ditado diz que “à terceira é de vez”, mas neste caso penso que nem na 5ª da dupla, nem numa possível 7ª no ESC do Babic, que Portugal pode vir de Copenhaga com um muito bom resultado.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:13

    Só gentinha pobre a dizer mal aqui... façam comentários construtivos, só dizem mal e tomara isto...... e deus queira aquilo,,,, e só espero que isto.... cenas assim são tão de mau tom e má energia... sejamos mais tolerantes e empenhados em apoiar as pessoas!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo19:16

    Se o Babic é batido e gasto que dizer do Thomas G:son?e dos outros suecos sempre presentes no MF(basta olhar pros nomes nas legendas e topa-se logo)e na final de Malta por exemplo também há uns que são sempre os mesmos todos os anos.
    Isso agora é crime?Ser repetente?...vamos de mal a pior.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:31

    E eu só espero que o Emanuel arrase com um Kuduro na voz da Ronalda!!! Este FC vai valer ouro com tão grandes compositores eurovisivos em concorrência. Estou ansioso por medir o que valem este ano as suas propostas. Estou em pulgas! Bravo RTP! E ainda bem que não há júris. Aplausos.

    ResponderEliminar
  13. Pedro Carvalho20:07

    Pois, mas era AQUI que deviam ter criticado as regras da votação (que já se conheciam) e não no final do FC depois de perderem!

    ResponderEliminar
  14. Ah grande Pedro Carvalho!!! Grande verdade que Tu disseste !!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.