Slider

7 Desastres da Eurovisão: Kreisiraadio


Kreisiraadio é décimo candidato ao Desastre da Eurovisão. É um grupo estonino que decidiu participar no Festival Eurovisão da Canção em 2008, tendo alcançado um desastroso 18º lugar e uns belos 8 pontos, como já era de esperar, com a música “Leto Svet”. Vote na sondagem ao lado e veja se este conjunto merece fazer parte dos “7 Desastres da Eurovisão”.





O grupo começou a sua carreira, em 1993, num show de entretenimento da Kuku Raadio e, mais tarde, realizaram sketches na televisão da Estónia. O seu humor foi considerado um dos mais chocantes. E, a partir daí, atenções se viraram para eles e a opinião pública foi-se gerando.
O grupo é constituído por: Hannes Vorno (apresentador), Peeter Oja (apresentador e ator) e Tarmo Leinatamm (ator e músico).
O grupo fez assombrar durante 3 minutos o palco da Eurovisão. Um momento muito triste de se ver. Mas uma coisa não posso contrapôr: os coitados deviam ter ficado, no final da atuação, cansados! Não paravam, uns autênticos robots! Já para nem falar dos vários risinhos que davam e da sua suposta “atração” por um piano.
Mas se para uns a indiferença permaneceu, para outros o grupo é relembrado como uma “mancha negra” que passou pela Eurovisão.


Fonte: ESC Portugal/ Imagem: Google/ Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo21:13

    "uma “mancha negra” que passou pela Eurovisão"?

    Discordo totalmente.
    Esta canção até tinha a sua graça, e era bem bonita e agradável de se ouvir.
    Devia ter passado á final do Esc 2008 em conjunto com Irlanda, Malta, Chipre e Suiça.
    Esta canção não merece ser incluida nos desastres da Eurovisão.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.