Slider

[VÍDEO] Mimicat: "Estou a aproveitar todas as oportunidades para me divertir e catapultar a minha carreira o máximo possível"


 O ESC Portugal esteve à conversa com a Mimicat em Barcelona, momentos antes da participação na BCN Eurovision Party. Durante a conversa falámos sobre a preparação para a Eurovisão, do videoclipe e de projetos futuros.


Momentos antes da participação na Barcelona Eurovision Party 2023, a primeira festa promocional deste ano, Mimicat, representante portuguesa em Liverpool, esteve à conversa com o ESCPORTUGAL. A vitória no Festival da Canção, a participação nas festas promocionais (e em quais), a gravação do videoclip e a preparação da atuação no Festival Eurovisão foram alguns dos temas da conversa que podes aceder na íntegra de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPortugal
2
( Hide )
  1. Anónimo12:48

    Não gostei da resposta que deu sobre o videoclip, o objetivo do videoclip deveria ser o apresentar a música numa nova luz e cativar o público, não um vídeo turístico de Lisboa.
    Esta mentalidade provinciana que se têm de promover Portugal e não a canção não faz sentido nenhum num concurso em que a qualidade da música e o carisma de quem a canta é mais importante que o país de origem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:32

      Se for algo bem feito qual é o problema?

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.